A empresa de implantes dentários Neodent anunciou nesta sexta-feira (5) uma série de ações envolvendo patrocínios. Com sede em Curitiba-PR, a empresa renovou as parcerias com os dois principais clubes do estado, Athletico-PR e Coritiba, e também firmou um novo patrocínio com a Confederação Brasileira de Hipismo (CBH).
Pelo terceiro ano consecutivo, a marca da Neodent estará estampada nos uniformes da dupla “Athletiba”, localizada na parte superior das costas. Os detalhes financeiros do acordo não foram revelados, mas a renovação é para mais uma temporada.
“Nossa intenção, ao estarmos presentes nas camisas dos principais times do Paraná, é levar o conhecimento sobre tratamentos como implantes dentários para a população e democratizar o acesso à saúde bucal, que é o primeiro e principal pilar da Neodent desde sua fundação, há 30 anos”, disse Matthias Schupp, CEO da Neodent.
Hipismo
Já a parceria com a CBH foi estabelecida em dezembro, após a equipe brasileira de Concurso Completo de Equitação (CCE) garantir presença nas Olimpíadas de Paris 2024 e conquistar a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Santiago. A parceria com a CBH envolve a presença da marca nos uniformes dos cavaleiros e amazonas ao longo de 2024.
Anteriormente, a Neodent já havia firmado acordo com a Federação Paranaense de Hipismo (FPRH), além de apoiar modalidades como golfe, surfe, kart, canoagem e jiu-jitsu por meio de sua marca de alinhadores ortodônticos transparentes.
Além disso, a FPRH, em colaboração com a Neodent, inaugurou recentemente um espaço na Sociedade Hípica Paranaense, reconhecido por seu trabalho na modalidade paraequestre, que conta com a participação de paratletas.
A empresa também oferece apoio aos atletas por meio de projetos incentivados da Sociedade Hípica Paranaense, utilizando a Lei de Incentivo ao Esporte (LIE).
“Saber que o hipismo está associado a questões como inclusão acrescenta ainda mais significado para a Neodent nesse apoio. Essa parceria será mais uma forma de nos aproximarmos da população, promovendo temas e conhecimento sobre saúde bucal”, concluiu Schupp.
Fonte: Máquina do Esporte