Esportes

Zapping e NSports fecham acordo para transmitir Campeonato Paulista de Basquete

Zapping e NSports fecham acordo para transmitir Campeonato Paulista de Basquete
Compartilhar

A Federação Paulista de Basquete (FPB) anunciou, nesta quarta-feira (11), parcerias com NSports e Zapping, para a transmissão de partidas do Campeonato Paulista da Divisão Especial A1 Masculina.

As transmissões ao vivo começam nesta quinta-feira (12). O acordo com a NSports – canal disponível na Claro TV, Vivo TV e Sky Plus – prevê jogos semanais, sendo que o primeiro será o confronto entre Sesi Franca e Paulistano, às 20h.

“A Nsports tem o compromisso de trazer o melhor do esporte para os torcedores, e o basquete é uma modalidade que tem crescido muito no Brasil. Poder transmitir o Campeonato Paulista, com alguns dos clubes mais tradicionais e jogadores de destaque, é um grande passo na nossa missão de dar visibilidade e relevância a diversas modalidades”, destacou Ricardo Camargo, CEO da Nsports.

No Zapping também serão exibidas partidas semanais. A estreia da competição será com o clássico entre São Paulo e Corinthians, às 20h. Torcedores poderão experimentar os serviços gratuitamente por 30 dias, utilizando o cupom BASQUETE 100 no site oficial da plataforma.

“Estamos empolgados em oferecer aos assinantes a oportunidade de acompanhar de perto o Paulista. Nosso objetivo é trazer a melhor qualidade possível dos eventos para os amantes dos esportes e temos certeza que o torneio estadual de basquete de São Paulo se encaixa muito bem nesse desejo”, afirma Chico Vargas, responsável pela área de conteúdo da marca.

Os acordos permitem à entidade diversificar a oferta de seus torneios para o público. Atualmente, todos os jogos do Paulista Adulto nas categorias masculina e feminina são transmitidos ao vivo na FPB TV, canal oficial da Federação no YouTube, e também em plataformas dos clubes mandantes das partidas.

“Estamos muito satisfeitos com esse passo. A parceria com a NSports e com a Zapping é importante porque amplia ainda mais a visibilidade dos clubes filiados, seus patrocinadores e parceiros da Federação Paulista. E no ano em que comemorarmos 100 anos de uma história tão bonita, nossos jogos chegarão a um número maior de pessoas em múltiplas plataformas”, afirma o diretor-executivo da FPB, Enyo Correia.

Fonte: Máquina do Esporte

Compartilhar
Matérias relacionadas
Entenda a estratégia da Suíça de usar Roger Federer para alavancar o turismo do país no outono
Esportes

Entenda a estratégia da Suíça de usar Roger Federer para alavancar o turismo do país no outono

Roger Federer é considerado por muitos especialistas e fãs de tênis como...

ESPM e LaLiga agora caminham juntas na formação dos estudantes de Administração
Esportes

ESPM e LaLiga agora caminham juntas na formação dos estudantes de Administração

Educação e esporte são uma pauta comum há décadas, mas não costumavam...

Santos e Umbro renovam contrato de fornecimento de material esportivo até 2027
Esportes

Santos e Umbro renovam contrato de fornecimento de material esportivo até 2027

A Umbro seguirá como fornecedora de material esportivo do Santos. O anúncio...

Manchester United tem receita recorde, mas vê prejuízo de £ 113,2 milhões em 2023/2024
Esportes

Manchester United tem receita recorde, mas vê prejuízo de £ 113,2 milhões em 2023/2024

O Manchester United passa por uma das piores fases de sua história...