A varejista esportiva Centauro uniu-se à New Era e ao grupo de multimarcas NTK para a promoção de uma série de eventos relacionados...
Redação2 de setembro de 2024Um levantamento feito pela Hub Entertainment Research, fornecedora do setor de mídia para pesquisa de TV digital, pesquisa de mercado de entretenimento e...
Redação2 de setembro de 2024Seguido por mais de 630 milhões de pessoas no Instagram, Cristiano Ronaldo deu mais uma demonstração de sua grande influência digital ao criar...
Redação30 de agosto de 2024A Havaianas, patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), anunciou seu time de paratletas e influenciadores criadores de conteúdo para as Paralimpíadas de Paris...
Redação30 de agosto de 2024Às vésperas do início da temporada 2024/2025, o Dallas Cowboys permanece como a franquia mais valiosa da NFL (e de todo o universo...
Redação30 de agosto de 2024Nas últimas semanas, a Máquina do Esporte publicou matérias com o balanço específico das mais variadas confederações brasileiras que tiveram atletas participando dos...
Redação30 de agosto de 2024O Inter Miami anunciou nesta quinta-feira (29) um acordo com a Polkadot, plataforma de software de blockchain. A marca se tornou parceria global...
Redação29 de agosto de 2024A NFL anunciou, nesta quinta-feira (29), que passará a ter um diretor-geral no mercado brasileiro. O escolhido para a função recém-criada foi Luis...
Redação29 de agosto de 2024O Flamengo anunciou nesta quarta-feira (28) um acordo com a InDrive, aplicativo de mobilidade de serviços urbanos. A parceria envolve a exposição da...
Redação28 de agosto de 2024O Washington Commanders, uma das franquias mais tradicionais da NFL, fechou um acordo de naming rights para o seu estádio com a empresa...
Redação28 de agosto de 2024