Esportes

Havaianas reúne paratletas e influenciadora para produção de conteúdo em Paris 2024

Havaianas reúne paratletas e influenciadora para produção de conteúdo em Paris 2024
Compartilhar

A Havaianas, patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), anunciou seu time de paratletas e influenciadores criadores de conteúdo para as Paralimpíadas de Paris 2024. Antes e durante as competições, a marca vai veicular uma campanha integrada do lançamento da sandália criada com a entidade.

A estratégia de marketing da Havaianas para os Jogos Paralímpicos envolve paratletas como Gabriel Araújo (natação), que já conquistou uma medalha de ouro em Paris 2024, Edênia Garcia (natação), Esthefany Rodrigues (natação), Raíssa Machado (atletismo), Paulo Salmin (tênis de mesa) e Thiago Paulino (atletismo).

Os esportistas compartilharão uma série de conteúdos nas suas redes sociais e nos perfis da marca, mostrando curiosidades dos bastidores durante sua participação em Paris 2024.

Na última sexta-feira (23), a Havaianas lançou um filme estrelado pelos paratletas do CPB, incluindo todo o time da marca. O filme destacou o novo produto feito em parceria com o comitê, que terá 7% das vendas revertidas para entidade.

“Com muito orgulho, estamos, pela segunda vez, patrocinando o Comitê Paralímpico Brasileiro. E desta vez é ainda mais especial, pois pudemos criar um produto mais inclusivo com os atletas paralímpicos, que contribui diretamente para o esporte paralímpico no Brasil”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, vice-presidente global de marketing da Havaianas.

Para completar o time, a influenciadora Paola Antonini assumirá as contas da marca nas redes sociais durante os Jogos, trazendo resumos dos melhores momentos da delegação brasileira e criando conteúdos descontraídos com os paratletas.

A primeira ação de Paola no Instagram da Havaianas nos Jogos estreia na segunda-feira (2).

Fonte: Máquina do Esporte

Compartilhar
Matérias relacionadas
Entenda a estratégia da Suíça de usar Roger Federer para alavancar o turismo do país no outono
Esportes

Entenda a estratégia da Suíça de usar Roger Federer para alavancar o turismo do país no outono

Roger Federer é considerado por muitos especialistas e fãs de tênis como...

ESPM e LaLiga agora caminham juntas na formação dos estudantes de Administração
Esportes

ESPM e LaLiga agora caminham juntas na formação dos estudantes de Administração

Educação e esporte são uma pauta comum há décadas, mas não costumavam...

Santos e Umbro renovam contrato de fornecimento de material esportivo até 2027
Esportes

Santos e Umbro renovam contrato de fornecimento de material esportivo até 2027

A Umbro seguirá como fornecedora de material esportivo do Santos. O anúncio...

Zapping e NSports fecham acordo para transmitir Campeonato Paulista de Basquete
Esportes

Zapping e NSports fecham acordo para transmitir Campeonato Paulista de Basquete

A Federação Paulista de Basquete (FPB) anunciou, nesta quarta-feira (11), parcerias com...

/* */