A Vivo anunciou um acordo de patrocínio com a TFSports, plataforma da Track&Field. Dentre as ações do patrocínio, estão ativações no Track&Field Open de beach tennis e no circuito de corridas de rua Santander Track&Field Run Series, que completa 20 anos em 2024.
A marca estará presente com diversas ativações durante as etapas do Run Series ao longo do ano, além de todas as comunicações relacionadas aos eventos. Os clientes terão desconto para inscrição nas provas através do Vivo Valoriza, programa de relacionamento da empresa que está disponível em seu aplicativo.
“O esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social, contribuindo para o bem-estar físico e mental das pessoas e proporcionando uma vida mais equilibrada e saudável, afirma Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.
O circuito de corridas passará por pelo menos 38 cidades ao longo do ano, reunindo mais de 220 mil atletas amadores pelo país. As inscrições para cada etapa podem ser realizadas através do aplicativo da TFSports.
Além do Track&Field Run Series, a Vivo também acumula outros patrocínios no esporte. A marca é parceira do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), com o Time Brasil, da WSL (surfe), da SLS (skate) e do Rally dos Sertões, entre outros.
No time de embaixadores da marca estão estrelas do esporte como o atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid, a skatista Rayssa Leal, vice-campeã olímpica e campeã mundial de street, e o surfista Ítalo Ferreira, campeão olímpico e mundial.
Fonte: Máquina do Esporte