Esportes

Ultra Master Plug será apoiadora oficial do NBB durante temporada 2022/2023

Ultra Master Plug será apoiadora oficial do NBB durante temporada 2022/2023
Compartilhar

Ultra Master Plug é nova apoiadora oficial do NBB para temporada 2022/2023 – Divulgação

A UMP (Ultra Master Plug), empresa que atua no segmento de equipamentos de proteção individual (EPI), anunciou que é a nova apoiadora oficial da Liga Nacional de Basquete (LNB). O contrato é válido para a temporada 2022/2023.

A marca estará presente em todas as plataformas digitais de comunicação do NBB (Novo Basquete Brasil). A associação da marca com o esporte será feita especificamente com os fundamentos de defesa. Ou seja, todas as ações defensivas que “protegem” os times de levarem cestas.

A parceria mantém uma série de iniciativas referentes aos fundamentos de defesa como, por exemplo, toco e roubo de bola. Ao longo da temporada, a UMP apresentará jogadas incríveis de defesa.

Relacionamento

Além disso, a UMP poderá explorar os eventos oficiais da atual temporada para trabalhar seu relacionamento com públicos específicos, sejam clientes, parceiros, representantes, colaboradores e fornecedores.

“É um passo muito grande para a UMP fechar uma parceria com uma liga tão séria e importante como o NBB. Com esta parceria queremos mostrar a importância da proteção, tanto nos garrafões quanto nas obras de todo o Brasil”

Vitor Maineti, diretor de marketing

“É um prazer andar ao lado de uma liga que, assim como nós, preza pela qualidade do produto entregue, seguindo os processos para tal de maneira correta e séria”, acrescenta.

Conteúdos assinados

Pensando na influência e engajamento das redes sociais, a UMP irá assinar o quadro mensal de “Top 10 Tocos” exibido nos canais do NBB, além de outros conteúdos durante o desenvolvimento da temporada como o ranking oficial de estatísticas e o quadro semanal com a “Defesa da semana”.

A marca também apresentará as premiações de melhores do ano nos fundamentos: rebotes, roubos de bolas, tocos, melhor defensor, equipe com melhor defesa e o quinteto de melhores defensores da temporada.

“A parceria com a UMP mostra que os canais digitais da Liga Nacional de Basquete são plataformas atraentes para marcas que queiram engajar com uma base de fãs apaixonada e participativa”, diz Delano Franco, presidente da LNB.

Fonte: Máquina do Esporte

Compartilhar
Matérias relacionadas
Entenda a estratégia da Suíça de usar Roger Federer para alavancar o turismo do país no outono
Esportes

Entenda a estratégia da Suíça de usar Roger Federer para alavancar o turismo do país no outono

Roger Federer é considerado por muitos especialistas e fãs de tênis como...

ESPM e LaLiga agora caminham juntas na formação dos estudantes de Administração
Esportes

ESPM e LaLiga agora caminham juntas na formação dos estudantes de Administração

Educação e esporte são uma pauta comum há décadas, mas não costumavam...

Santos e Umbro renovam contrato de fornecimento de material esportivo até 2027
Esportes

Santos e Umbro renovam contrato de fornecimento de material esportivo até 2027

A Umbro seguirá como fornecedora de material esportivo do Santos. O anúncio...

Zapping e NSports fecham acordo para transmitir Campeonato Paulista de Basquete
Esportes

Zapping e NSports fecham acordo para transmitir Campeonato Paulista de Basquete

A Federação Paulista de Basquete (FPB) anunciou, nesta quarta-feira (11), parcerias com...

/* */