Capital
Homem trocou tiros com policiais na manhã desta quinta-feira, ele foi atingido e socorrido para hospital
Por Ana Oshiro e Bruna Marques | 05/05/2022 10:18
Morreu, na Santa Casa de Campo Grande, o traficante que fugiu de abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e trocou tiros com a equipe policial durante perseguição na manhã desta quinta-feira (5). Nome e idade do homem ainda não foram divulgados.
A informação da morte foi confirmada pelo delegado Hoffman D’Ávila da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que está trabalhando na investigação do caso.
Conduzindo uma Chevrolet S10 branca, carregada com maconha e skunk, o homem estava sendo acompanhado pela PRF desde a BR-262. Ele foi abordado na Avenida Lúdio Martins Coelho, na Orla Morena, mas fugiu em alta velocidade quando os policiais desceram da viatura.
Durante a perseguição ele chegou a furar sinais vermelhos e colidir em carros que estavam estacionados na via. Tentando escapar da prisão, o traficante subiu no canteiro central da avenida e entrou com o carro em um matagal. Ele tentou fugir a pé, mas foi perseguido pela equipe da PRF.
Enquanto fugia pelo meio do mato, o homem atirou contra os policiais, que revidaram e balearam o fugitivo. Ele chegou a ser socorrido pelos policiais e encaminhado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento. A Polícia Civil e a perícia criminal trabalham no local onde a perseguição terminou. O carro e a droga serão levados para a Denar.