fbpx

Publicados resultados preliminares de processo seletivo para psicólogo e assistente social em MS

Foram publicados no DOE (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul), desta quinta-feira (5), os resultados preliminares das etapas I e II do processo seletivo simplificado SAD/SED/PSI/ASS/2022. 

O processo seletivo da SED (Secretaria de Estado de Educação) conta com 52 vagas, sendo 26 para contratação de psicólogo escolar e educacional e outras 26 para assistente social e com salário de R$ 3,6 mil.

A carga horária dos profissionais é de 40 horas semanais, com salário de R$ 3,6 mil mensais. Os candidatos precisavam de nível superior de graduação para atuarem no cargo de gestor de atividades educacionais, em escolas municipais de Campo Grande, além de coordenadorias regionais de educação e municípios de sua jurisdição.

O candidato deverá interpor recurso por discordância do resultado, devidamente formalizado por escrito e fundamentado, indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, no período das 8 horas do dia 5 de maio até as 17 horas do dia 6 de maio de 2022. Os recursos deverão ser realizados, via sistema online, devendo o candidato acessar o site e observar os procedimentos obrigatórios.

Confira os nomes a partir da página 105 no DOE. 

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/TTqbv
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!