Parceira oficial da NFL desde 2022, a RedeTV! terá o apoio comercial de oito marcas na partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, que acontecerá em São Paulo (SP), na Neo Química Arena, na sexta-feira (6).
O jogo que marca a estreia da liga no Brasil contará com o patrocínio de Itaú, Budweiser, Perdigão, AWS, Deutsche Telekom, T-Systems, Aiwa e JHSF. As marcas parceiras também estarão presentes durante toda a temporada regular 2024/2025, nos playoffs e no Super Bowl.
A cobertura da RedeTV! para a partida na capital paulista integrará o evento em toda sua grade de programação, do entretenimento ao jornalismo. A emissora trará entrevistas e conteúdos revelando as expectativas e os bastidores do dia do jogo.
Os narradores Marcelo do Ó e Napoleão de Almeida e os comentaristas Gabriel Golim e Pathy dos Reis iniciarão a transmissão a partir das 20h (horário de Brasília), diretamente da Neo Química Arena, onde a partida começará às 21h15. Também haverá repórteres em campo e uma equipe multiplataforma registrando os destaques em tempo real.
Além das emoções da partida em si, o evento também terá apresentações de Anitta (no intervalo), Luisa Sonza (para o hino brasileiro) e Zeeba (para o hino norte-americano), entre outras atrações.
Além da RedeTV!, que exibirá a partida na televisão aberta, ESPN, na TV fechada, e Cazé TV, pela internet, também transmitirão a partida.
Fonte: Máquina do Esporte