Um homem de 39 anos sofreu grave acidente de trabalho na tarde desta terça-feira (10) em um terreno na região do Núcleo Industrial, em Campo Grande e quase teve as duas pernas decepadas após uma máquina de cortar madeira, com peso estimado em aproximadamente 400kg, cair sobre ele.
Segundo informações da Santa Casa de Campo Grande, a vítima está sem evolução no quadro clínico. Ele deu entrada por volta das 15h35 na unidade e está em atendimento de urgência e emergência na Unidade de Decisão Clinica do PS (Pronto Socorro).
O maquinário estava sendo colocado na carroceria de um caminhão. A vítima estava empurrando a máquina, enquanto outras duas pessoas estavam puxando por uma corda na lateral do veículo.
A máquina acabou saindo do trilho, momento em que a vítima não conseguiu segurar por conta do peso, então o maquinário caiu sobre suas pernas. A vítima foi socorrida pela URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros, e após estabilizá-lo, encaminhou o trabalhador para a Santa Casa de Campo Grande.