Esportes

Polar apresenta Vantage V3, relógio mais tecnológico da história da marca

Polar apresenta Vantage V3, relógio mais tecnológico da história da marca
Polar apresenta Vantage V3, relógio mais tecnológico da história da
Compartilhar

A Polar anunciou, nesta quarta-feira (11), em um evento para convidados realizado na Arena Centauro, espaço localizado dentro do Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP), o lançamento do Vantage V3, wearable mais tecnológico da história da marca. O principal diferencial do modelo é a presença da tecnologia de biossensoriamento Polar Elixir.

Entre outras diversas funções, o novo relógio é capaz de fazer um eletrocardiograma e medir o nível de oxigênio no sangue com precisão. Além disso, proporciona a medição de funções corporais, como atividade cardiovascular, sistema nervoso autônomo e temperatura corporal, convertendo tudo isso em dados e insights.     

Os usuários ainda têm à disposição mais de 150 perfis de esportes integrados, GPS de dupla frequência, mapa off-line e todos os demais recursos de condicionamento físico que os relógios da Polar já possuem. Outra característica destacada pela marca é que o Vantage V3 é capaz de fazer até 53 horas de treino com apenas uma carga de bateria e até 140 horas no modo de economia de energia.

A marca finlandesa ainda modificou o design, com  o objetivo de atingir um equilíbrio entre funcionalidade e elegância. Uma moldura leve de alumínio e uma tela sensível ao toque batizada de Amoled, que foi expandida para mais perto das bordas, oferecem uma área de visualização maior. O produto também possui um desempenho com velocidade 129% mais rápida que o modelo anterior e 32GB de armazenamento interno.

“O Vantage V3 é o relógio mais ambicioso da Polar até o momento, equipado com a nossa mais avançada tecnologia de biossensoriamento, a Polar Elixir. O progresso atlético é definido por metas e isso requer uma grande quantidade de insights pessoais que só podem ser obtidos por medição e análise de dados altamente precisos sobre o desempenho. Esse conhecimento, aliado à orientação personalizada, é o grande segredo do progresso”, destacou Sander Werring, CEO da Polar.

O novo wearable já pode ser encomendado no site oficial da marca e estará nas lojas a partir do dia 25 de outubro. Ao todo, são três opções de cores (Night Black, Sky Blue e Sunrise Apricot), todas com preço de R$ 5.499.

Fonte: Máquina do Esporte

Compartilhar
Matérias relacionadas
Entenda a estratégia da Suíça de usar Roger Federer para alavancar o turismo do país no outono
Esportes

Entenda a estratégia da Suíça de usar Roger Federer para alavancar o turismo do país no outono

Roger Federer é considerado por muitos especialistas e fãs de tênis como...

ESPM e LaLiga agora caminham juntas na formação dos estudantes de Administração
Esportes

ESPM e LaLiga agora caminham juntas na formação dos estudantes de Administração

Educação e esporte são uma pauta comum há décadas, mas não costumavam...

Santos e Umbro renovam contrato de fornecimento de material esportivo até 2027
Esportes

Santos e Umbro renovam contrato de fornecimento de material esportivo até 2027

A Umbro seguirá como fornecedora de material esportivo do Santos. O anúncio...

Zapping e NSports fecham acordo para transmitir Campeonato Paulista de Basquete
Esportes

Zapping e NSports fecham acordo para transmitir Campeonato Paulista de Basquete

A Federação Paulista de Basquete (FPB) anunciou, nesta quarta-feira (11), parcerias com...

/* */