Esportes

Patrocinadora de Paris 2024, Toyota apresenta campanha com intuito de “gerar emoção” para os Jogos

Patrocinadora de Paris 2024, Toyota apresenta campanha com intuito de “gerar emoção” para os Jogos
Compartilhar

Nesta quarta-feira (17), faltam exatos 100 dias para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. E, para aproveitar o marco, a Toyota, parceira do Comitê Olímpico Internacional (COI) e do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês), decidiu lançar mais um capítulo da campanha “Start Your Impossible” (“Comece o seu Impossível”, em tradução livre).

O objetivo é “gerar emoção” às vésperas dos Jogos, mostrando o poder das comunidades locais que apoiam seus atletas e enfatizando a crença da empresa de que nenhuma jornada é feita sozinha. A campanha tem como protagonistas mais de 20 atletas olímpicos e paralímpicos de destaque, mas também aqueles que estão por trás do sucesso de cada um deles, como treinadores, companheiros de equipe, pais e fãs.

Vale destacar que a montadora japonesa é patrocinadora ou apoiadora de mais de 200 atletas olímpicos e paralímpicos em todo o mundo.

As peças que fazem parte da campanha serão veiculadas antes e durante os Jogos de Paris 2024, por meio de comerciais de TV, vídeo digital, conteúdo digital, mídia social, publicidade out of home (OOH) e publicidade programática. Os vídeos contam com três versões, de 15, 30 e 60 segundos. Além disso, a iniciativa incorpora uma combinação de espaços sociais de 6 segundos e 15 segundos.

Veja abaixo as seis histórias contadas nas peças da campanha:

  • “Send Off” destaca o poderoso impacto das comunidades que se unem para apoiar seus atletas em sua jornada para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024.
     
  • “Together Wins” mostra como, juntos, é realmente possível alcançar o impossível.
     
  • “Love Conquers All” compartilha a história de Alise Willoughby, atleta olímpica de Ciclismo BMX dos EUA, e seu marido/treinador Sam, e o impacto transformador do amor e do apoio da comunidade em tempos desafiadores.
     
  • “Think Fast” mostra que o jogador de handebol olímpico francês Nikola Karabatic, com o treinamento espontâneo de seus vizinhos, pode enfrentar qualquer coisa que a vida lhe atira.
     
  • “Keep Marissa Running” mostra a canadense Marissa Papaconstantinou, do atletismo paralímpico, enquanto ela começa a jornada de sua cidade natal rumo aos Jogos Paralímpicos de Paris 2024, com sua comunidade torcendo em cada passo do caminho.
  • “All For One” lembra que, quando o atleta tem o apoio de sua comunidade, ele é imparável.

Fonte: Máquina do Esporte

Compartilhar
Matérias relacionadas
Entenda a estratégia da Suíça de usar Roger Federer para alavancar o turismo do país no outono
Esportes

Entenda a estratégia da Suíça de usar Roger Federer para alavancar o turismo do país no outono

Roger Federer é considerado por muitos especialistas e fãs de tênis como...

ESPM e LaLiga agora caminham juntas na formação dos estudantes de Administração
Esportes

ESPM e LaLiga agora caminham juntas na formação dos estudantes de Administração

Educação e esporte são uma pauta comum há décadas, mas não costumavam...

Santos e Umbro renovam contrato de fornecimento de material esportivo até 2027
Esportes

Santos e Umbro renovam contrato de fornecimento de material esportivo até 2027

A Umbro seguirá como fornecedora de material esportivo do Santos. O anúncio...

Zapping e NSports fecham acordo para transmitir Campeonato Paulista de Basquete
Esportes

Zapping e NSports fecham acordo para transmitir Campeonato Paulista de Basquete

A Federação Paulista de Basquete (FPB) anunciou, nesta quarta-feira (11), parcerias com...

/* */