fbpx
Esportes

Operário e Costa Rica duelam pela liderança do Sul-mato-grossense

Dourados x Aquidauanense e Naviraiense x Serc completam a 3ª rodada da fase final do Estadual

Operário e Costa Rica se enfrentam em clima de final antecipada (Foto: Divulgação)

Empatados com 6 pontos, Operário e Costa Rica se enfrentam neste domingo (27) na briga pela liderança do hexagonal final do Campeonato Sul-mato-grossense. O confronto será no Estádio Morenão a partir das 16h.

Essa será a segunda rodada em que o Galo da Capital entra em campo para defender a ponta da tabela. Na rodada passada, o Operário mediu forças contra o então vice-líder Naviraiense, fora de casa, e conseguiu uma vitória simples por 1 a 0.

Agora o desafio do Galo será contra o Costa Rica, atual campeão do Estado e dono da melhor campanha da fase de classificação. Em caso de empate, ambos mantêm suas posições, já que nenhuma dos outros quatro times podem chegar a sete pontos.

Em caso de derrota, tanto Operário quanto o Costa Rica podem cair para a terceira colocação, isso porque o Naviraiense, terceiro colocado com 3 pontos, enfrenta a Serc às 17h no Estádio Virotão. Caso vença e ultrapasse os primeiros colocados nos critérios de desempate, o Naviraiense assume a ponta.

Dourados e Aquidauanense completam a terceira rodada do hexagonal às 15h30 no Estádio Douradão. Em caso de vitória e derrota do Naviraiense diante da SERC, o Aquidauanense pode chegar a quatro pontos e dormir na terceira colocação.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/5378k
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo