fbpx
Capital

No horário de pico, rodovia que liga BRs 163 e 262 fica congestionado

Capital

Trânsito é intenso e lento em trecho de pista sem duplicação entre o Bosque dos Ipês e a Unider Agrárias

Por Anahi Zurutuza e Lucia Morel | 24/03/2022 18:31

Fila de caminhões no macroanel no início da noite desta quinta-feira (24) (Foto: Paulo Francis)

O fluxo intenso de caminhões no trecho do macroanel viário entre as BRs 163 e 262, em Campo Grande, travou o trânsito no início da noite desta quinta-feira (24). Diante da fila de veículos com cerca de 6 km, entre a saída para Cuiabá e a frente da Uniderp Agrárias, a reportagem até recebeu aviso de que pudesse haver acidente grave na rodovia.

O Campo Grande News foi conferir e se deparou com a imensa fila de veículos, os pesados e os de passeio, trafegando a uma velocidade extremamente baixa, cerca de 20 km por hora, no sentido Bosque dos Ipês/Uniderp Agrárias. Para evitar acidentes, motoristas mantiveram os pisca-alerta dos veículos ligados, mas durante a passagem da equipe por lá, nenhuma viatura policial foi vista, fazendo a fiscalização.

O que se pôde constatar é que o trecho do macroanel, de pista simples (sem duplicação), no horário de pico, parece insuficiente para comportar a quantidade de caminhões e carretas que precisam chegar até a saída para Três Lagoas, para pegar a estrada, provavelmente, com destino ao estado de São Paulo. A parada no semáforo em frente à Uniderp, trava ainda mais o tráfego.

Nos siga no

Google Notícias

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/3IQhh
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo