A Nike divulgou novo comercial em que faz uma brincadeira com craques do passado e do presente, colocando no mesmo campo para se enfrentar craques como Ronaldinho Gaúcho e Mbappé. O comercial tem a participação de outros embaixadores importantes da marca, casos de Ronaldo Fenômeno, Van Dijk, Alex Morgan, Sam Kerr, Leah Williamson, Phill Foden, Carly Lloyd, Kevin de Bruyne, Kluivert, Cristiano Ronaldo e Edgard Davids.
Na campanha, os cientistas Dr. Rousseau e professor Machado, de um laboratório na Suíça, debatem quem seria melhor: Ronaldinho Gaúcho ou Mbappé.
Após a dúvida, decidem recriar os jogadores no FutebolVerso. Ronaldinho ressurge com o uniforme do Barcelona, clube em que atuou no auge da carreira. Já Mbappé aparece trajado com a camisa da França, campeã da Copa do Mundo de 2018.
O brasileiro tem dificuldades para enfrentar o francês, já que o jogador do PSG havia estudado seus truques em vídeos do YouTube. Um cientista chega com a ideia de colocar Ronaldo Fenômeno, campeão mundial em 2002, em campo.
Mais tarde, aparece a versão de 1998 do craque porque, segundo um cientista, é melhor do que a de 2002. Surge até personagem dos games na partida, que é finalizada com um gol de Cristiano Ronaldo, que também aparece em duas versões: a de 2006 e a atual.
Fonte: Máquina do Esporte