Neo Química faz homenagem ao Corinthians por campanha na Copa do Brasil

Torcida do Corinthians acompanha a final da Copa do Brasil – Alan Morici/Agência Corinthians

A Neo Química, detentora dos naming rights do estádio do Corinthians, lançou um filme publicitário em homenagem ao Corinthians. Intitulado “Corinthians Vitaminado”, o vídeo para parabeniza o clube pela campanha na Copa do Brasil e todos os corintianos pelo amor ao time.

O Corinthians perdeu a final para o Flamengo na última quarta-feira (19), no estádio do Maracanã, na decisão por pênaltis, por 6 a 5. No tempo regulamentar, a partida terminou empatada em 1 a 1.

O filme, produzido pela agência Cafehynae com direção de Guilherme Rocha, mostra cenas de jogadores e grandes disputas em campo, destacando o apoio incondicional da torcida.

O vídeo, que é narrado por Neto, ídolo corintiano, destaca também as ações do pré-jogo promovidas pela patrocinadora. As ativações incluíram show de luzes e fogos para animar a torcida antes dos jogos.

Além dos naming rights, a farmacêutica também aparece no espaço de patrocinador máster do uniforme do Corinthians com a marca Vitaminas Neo Química.

Fonte: Máquina do Esporte

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!