O Flamengo anunciou nesta quarta-feira (28) um acordo com a InDrive, aplicativo de mobilidade de serviços urbanos. A parceria envolve a exposição da marca na barra traseira da camisa da equipe feminina e em outros espaços.
Como parte do acordo, a InDrive garantirá a exclusividade de patrocínio na categoria mobilidade com o Flamengo. A marca será destacada também nas placas de microfone durante as entrevistas coletivas do futebol masculino e em inserções na FlaTV.
“Esta é mais uma parceria estratégica para o Flamengo, desta vez com uma empresa em crescimento, dentro de um mercado de serviços importante para a comunidade. Acreditamos que o aplicativo terá uma grande adesão por parte de toda a Nação Rubro-Negra”, disse o vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.
“Ao firmar parceria com o Flamengo, reforçamos nosso compromisso com o desenvolvimento das comunidades onde atuamos no Brasil”, afirmou Stefano Mazzaferro, gerente nacional da inDrive no Brasil.
Com o patrocínio da InDrive, o time feminino do Flamengo passará a carregar seis marcas em seu uniforme: Pixbet, ABC da Construção, Bayer, Mercado Livre e Banco BRB, além do novo acordo.
A camisa da equipe masculina principal do clube carioca, por sua vez, carrega as marcas de Pixbet, Zé Delivery, ABC da Construção, AssistCard, Mercado Livre (costas), Kwai e Banco BRB.
Fonte: Máquina do Esporte