fbpx

Coritiba sai na frente do Athletico-PR por vaga na final do Paranaense

O Coritiba partiu na frente do Athletico-PR na busca por uma vaga na decisão do Campeonato Paranaense, pois venceu o Atletiba, disputado em plena Arena da Baixada nesta quarta-feira (23), por 2 a 1.

Com o triunfo fora de casa no primeiro jogo da semifinal, o Coxa tem uma pequena vantagem na disputa, que será vencida por quem tiver o maior número de gols na soma dos placares. Em caso de empate a disputa será definida nas cobranças de pênaltis. A partida da volta será disputada, a partir das 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (27), no estádio Couto Pereira. A equipe que avançar pega na grande decisão o vencedor do confronto entre Operário-PR e Maringá.

Mesmo jogando fora de casa, o Coritiba não demorou a abrir o placar. Aos 10 minutos Val abriu na direita para Alef Manga, que bateu cruzado, com muita força, para superar o goleiro Santos. Porém, o Furacão empatou quatro minutos depois, quando Jader cruzou rasteiro, a bola desviou em Pablo e Terans chegou chutando da marca do pênalti.

O confronto continuou movimentado e, antes do intervalo, o Coxa marcou o gol da vitória. Aos 43 minutos o goleiro Alex Muralha deu um chutão para a frente, Igor Paixão desviou e Alef Manga ganhou no alto de Thiago Heleno para chegar batendo de virada.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/mSjak
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!