fbpx
diafilhofolgaMidiaMAISpão

Com 90 mil visualizações em pegadinhas, youtuber distribui ajuda pelas ruas de Campo Grande

Sebastião Rodrigues Franco é guarda municipal e nos dias de folga começou a gravar vídeos no estilo das pegadinhas solidárias. O youtuber distribui ajuda e até compras para famílias que encontra nas ruas de Campo Grande. Os vídeos viralizam e chegam a bater 100 mil visualizações.

O canal é recente, tem cerca de 90 dias criado, ainda sim, o youtuber decide ir para as ruas prestar generosidade. Na pegadinha com mais visualizações, Franco surpreende uma vendedora de pão caseiro, na Avenida Lúdio Martins Coelho, comprando todos os pães e doando para motoristas e motociclistas que param para comprar.

“Eu me inspirei em criar um canal onde eu poderia ajudar as pessoas junto com meu filho [Santiago], ensinando a ele o poder da solidariedade com o intuito de que outros pais pudessem fazer o mesmo”, explica.

Confira um dos vídeos de pegadinha:

O canal tem crescido, tem 3,9 mil inscritos, cada inscrito é comemorado. Franco gravou um vídeo agradecendo o acompanhamento. “Está sendo uma surpresa muito grande a repercussão do meu canal. Ajudo as pessoas que toca meu coração e tem algumas pessoas que estão precisando e meus amigos mandam onde elas estão e vou até lá”.

Sem pesquisar, as ajudas são aleatórias e dadas quando Franco percebe alguém que precisa. Em outra gravação, ele avista um vendedor de paçoca, conversa sobre como estão as vendas. Nas imagens, o dia parece estar calor, mas, para se destacar, o vendedor usa uma fantasia.

Ele procura conhecer mais da pessoa e consegue descobrir que o rapaz é um imigrante argentino que veio para Capital em busca de oportunidade. Ele segura uma placa “Por favor, me ajude. Tenho quatro filhos”, na Avenida Afonso Pena.

Franco diz que quer comprar a caixa, entrega o dinheiro e em seguida devolve a caixa para que ele faça mais renda com o produto. “É gratificante ajudar”, finaliza.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/d56FD
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo