fbpx
Geral

Chuvas fortes causam inundações e obriga a cancelar shows em Assunção

A forte chuva que caiu na terça-feira na capital do Paraguai causou inundações e obrigou o cancelamento dos shows de Machine Gun Kelly, Doja Cat e da banda Foo Fighters, no primeiro dia do festival Assunção 2022. O aguaceiro, acompanhado de tempestades e ventos, transformou estradas em rios em alguns setores de Assunção, onde pequenos veículos e até unidades de transporte público ficaram presos por fortes correntes.

As autoridades não relataram mortes ou ferimentos em meio à emergência. Por sua vez, a mídia local divulgou imagens de algumas instalações comerciais inundadas e carros subaquáticos. As chuvas também afetaram o festival Assunção, que após suas primeiras horas de apresentações teve que cancelar o resto dos shows programados para o primeiro dia.

A mídia local informou que algumas tendas instaladas no recinto do festival foram afetadas pela tempestade. Em comunicado, os organizadores anunciaram sua decisão de cancelar o primeiro dia do festival, “devido às condições climáticas severas e para preservar a segurança” do público, dos artistas e de sua equipe. Para este dia, eram esperados os shows de Doja Cat, Machine Gun Kelly e J Quiles, além das bandas Jota Quest e Foo Fighters, entre outras, como antecipado pelos organizadores. (Infobae)

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/OFifG
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo