Esportes

Brahma "convoca" torcida brasileira a trocar café por cerveja durante a Copa do Mundo

Brahma "convoca" torcida brasileira a trocar café por cerveja durante a Copa do Mundo
Brahma quotconvocaquot torcida brasileira a trocar cafe por cerveja durante
Compartilhar

Ação da marca conta com a participação da apresentadora Ana Maria Braga – Reprodução / Instagram (@anamaria16)

Patrocinadora da seleção brasileira, a Brahma anunciou mais uma ativação de olho na disputa da Copa do Mundo do Catar. Dessa vez, a marca “convocou” os torcedores brasileiros a substituírem o tradicional cafezinho da tarde por uma cerveja gelada durante o período do Mundial.

Batizada de “Na Copa, o café vira Brahma!”, a ação permitirá que os consumidores troquem, de forma gratuita, suas máquinas de café por Brahmeiras, chopeiras portáteis da marca.

A ativação ocorrerá no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. No próximo domingo (27), das 14h às 20h, quem levar a máquina de café (seja uma máquina mais especial, seja uma cafeteira mais tradicional) ao estande da marca, receberá uma Brahmeira nova e ainda um voucher de 15% de desconto para comprar uma nova máquina de café da Cadence.

De acordo com a Brahma, para efetivar a substituição, bastará mostrar o aplicativo do Zé Delivery baixado no celular. Serão disponibilizadas 300 Brahmeiras para troca, de acordo com a ordem de chegada.

Lançada em 2021, a Brahmeira é uma aposta da marca no mercado. O aparelho possui uma tecnologia de microespuma que promete mais cremosidade ao consumidor. Para isso, basta acoplar qualquer embalagem (lata ou garrafa) no equipamento e usar a manopla para servir.

“A Copa do Mundo é sempre especial para os brasileiros. É o momento que a nossa Brahmosidade, ou brasilidade, se revela de verdade. Então, para deixar a experiência do jogo em casa ainda mais especial, lançamos a Brahmeira versão Copa do Mundo. Com ela, os consumidores poderão aproveitar todo o sabor de Brahma, lembrando sempre de intercalar com água para curtir com moderação”, comentou Pedro Benassi, que faz parte da equipe de marketing da Brahma.

Assinada pela agência Africa, a iniciativa ainda conta com a participação de Ana Maria Braga. Nas redes sociais, a apresentadora, famosa por dividir seus cafés com diversas celebridades, contou tudo sobre a ação e convidou as pessoas a participarem brincando com seu bordão “Acorda, menina! É Copa do Mundo!”. Para maiores informações, basta acessar este site.

Fonte: Máquina do Esporte

Compartilhar
Matérias relacionadas
Entenda a estratégia da Suíça de usar Roger Federer para alavancar o turismo do país no outono
Esportes

Entenda a estratégia da Suíça de usar Roger Federer para alavancar o turismo do país no outono

Roger Federer é considerado por muitos especialistas e fãs de tênis como...

ESPM e LaLiga agora caminham juntas na formação dos estudantes de Administração
Esportes

ESPM e LaLiga agora caminham juntas na formação dos estudantes de Administração

Educação e esporte são uma pauta comum há décadas, mas não costumavam...

Santos e Umbro renovam contrato de fornecimento de material esportivo até 2027
Esportes

Santos e Umbro renovam contrato de fornecimento de material esportivo até 2027

A Umbro seguirá como fornecedora de material esportivo do Santos. O anúncio...

Zapping e NSports fecham acordo para transmitir Campeonato Paulista de Basquete
Esportes

Zapping e NSports fecham acordo para transmitir Campeonato Paulista de Basquete

A Federação Paulista de Basquete (FPB) anunciou, nesta quarta-feira (11), parcerias com...

/* */