Patrocinadora da seleção brasileira, a Brahma anunciou mais uma ativação de olho na disputa da Copa do Mundo do Catar. Dessa vez, a marca “convocou” os torcedores brasileiros a substituírem o tradicional cafezinho da tarde por uma cerveja gelada durante o período do Mundial.
Batizada de “Na Copa, o café vira Brahma!”, a ação permitirá que os consumidores troquem, de forma gratuita, suas máquinas de café por Brahmeiras, chopeiras portáteis da marca.
A ativação ocorrerá no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. No próximo domingo (27), das 14h às 20h, quem levar a máquina de café (seja uma máquina mais especial, seja uma cafeteira mais tradicional) ao estande da marca, receberá uma Brahmeira nova e ainda um voucher de 15% de desconto para comprar uma nova máquina de café da Cadence.
De acordo com a Brahma, para efetivar a substituição, bastará mostrar o aplicativo do Zé Delivery baixado no celular. Serão disponibilizadas 300 Brahmeiras para troca, de acordo com a ordem de chegada.
Lançada em 2021, a Brahmeira é uma aposta da marca no mercado. O aparelho possui uma tecnologia de microespuma que promete mais cremosidade ao consumidor. Para isso, basta acoplar qualquer embalagem (lata ou garrafa) no equipamento e usar a manopla para servir.
“A Copa do Mundo é sempre especial para os brasileiros. É o momento que a nossa Brahmosidade, ou brasilidade, se revela de verdade. Então, para deixar a experiência do jogo em casa ainda mais especial, lançamos a Brahmeira versão Copa do Mundo. Com ela, os consumidores poderão aproveitar todo o sabor de Brahma, lembrando sempre de intercalar com água para curtir com moderação”, comentou Pedro Benassi, que faz parte da equipe de marketing da Brahma.
Assinada pela agência Africa, a iniciativa ainda conta com a participação de Ana Maria Braga. Nas redes sociais, a apresentadora, famosa por dividir seus cafés com diversas celebridades, contou tudo sobre a ação e convidou as pessoas a participarem brincando com seu bordão “Acorda, menina! É Copa do Mundo!”. Para maiores informações, basta acessar este site.
Fonte: Máquina do Esporte