Esportes

Betano fecha com Viktoria Plzen e celebra "multipresença" na Champions League

Betano fecha com Viktoria Plzen e celebra "multipresença" na Champions League
Compartilhar

Site de apostas estampará as mangas e a parte superior das costas da camisa do time tcheco – Reprodução / Twitter (@fcviktorkaplzen)

O site de apostas Betano fechou um acordo de patrocínio com o Viktoria Plzen, da República Tcheca, e estampará sua logomarca nas mangas e na parte superior das costas da camisa do time. Com o acerto, a empresa contará com quatro clubes patrocinados na fase de grupos da edição 2022/2023 da Champions League, que terá início nesta terça-feira (6).

Além do time tcheco, a Betano também possui acordos com os três maiores clubes portugueses: Porto, Sporting e Benfica. No caso dos dois primeiros, o site de apostas detém o patrocínio máster, enquanto no terceiro expõe sua logomarca nas mangas das camisas.

De acordo com a Betano, sediada na Grécia e operada pelo grupo Kaizen Gaming, a estratégia faz parte de um novo momento da marca, que tem o objetivo de ampliar seu posicionamento no mercado “como a melhor e mais confiável casa de apostas esportivas on-line”, tanto no Brasil como no mundo.

Atualmente, a empresa lidera os mercados grego e cipriota por meio da marca Stoiximan, e busca assumir a primeira posição do ranking em diversos outros mercados europeus em que já está presente, como Portugal, Romênia e Bulgária.

“Apoiar o esporte e o futebol em particular é um elemento central da nossa estratégia na Kaizen Gaming. Ver nossa marca Betano no topo da tabela de patrocinadores da Champions League é a prova de que essa estratégia está valendo a pena. À medida que continuamos a expandir nossa presença pela Europa e América Latina, nosso objetivo é ver a Betano à frente do futebol em ambas as regiões”, comentou Julio Iglesias Hernando, diretor comercial da Kaizen Gaming.

No Brasil, a marca está presente desde o ano passado e é patrocinadora máster de Atlético-MG e Fluminense. A empresa enxerga o país com grande potencial de crescimento e aderência à marca, “a partir de vantagens como ser uma plataforma intuitiva, fácil, ágil e com uma ampla diversidade de formatos de apostas, desde as mais simples para novos usuários ou que tenham pouca experiência no segmento, até aqueles que buscam apostas mais complexas”.

“Oferecemos uma experiência on-line de excelência aos nossos clientes, atuando com uma plataforma de interface amigável e de simples utilização, combinada a um acesso fácil por meio de diversos dispositivos como desktop, laptop, tablet, celular e aplicativo Android. É um orgulho para nós estarmos presente na Champions League como a marca de apostas com mais presença de patrocínio master entre os clubes que irão participar, o que reafirma a solidez da nossa trajetória e a visão de crescimento contínuo para o futuro”, celebrou Alexandre Fonsesa, gerente nacional da Betano no Brasil.

Fonte: Máquina do Esporte

Compartilhar
Matérias relacionadas
Entenda a estratégia da Suíça de usar Roger Federer para alavancar o turismo do país no outono
Esportes

Entenda a estratégia da Suíça de usar Roger Federer para alavancar o turismo do país no outono

Roger Federer é considerado por muitos especialistas e fãs de tênis como...

ESPM e LaLiga agora caminham juntas na formação dos estudantes de Administração
Esportes

ESPM e LaLiga agora caminham juntas na formação dos estudantes de Administração

Educação e esporte são uma pauta comum há décadas, mas não costumavam...

Santos e Umbro renovam contrato de fornecimento de material esportivo até 2027
Esportes

Santos e Umbro renovam contrato de fornecimento de material esportivo até 2027

A Umbro seguirá como fornecedora de material esportivo do Santos. O anúncio...

Zapping e NSports fecham acordo para transmitir Campeonato Paulista de Basquete
Esportes

Zapping e NSports fecham acordo para transmitir Campeonato Paulista de Basquete

A Federação Paulista de Basquete (FPB) anunciou, nesta quarta-feira (11), parcerias com...

/* */