Arthur Aguiar conversou com os fãs por meio do Space do Twitter e faz um balanço da experiência do BBB22. “Tenho muito orgulho da minha trajetória no programa. Acho nunca vou me acostumar com esse carinho e com essa entrega do público que tenho recebido”, afirmou o ator e cantor, vencedor da mais recente edição do reality show.
Questionado se entrou para a galeria dos maiores jogadores do BBB, Arthur fez uma reflexão: Não sei se fui o maior [jogador da história do BBB], mas fico feliz em saber que fui espelho para algumas pessoas e que mostrar para as pessoas que é possível mudar sua trajetória. Fico feliz em saber que fui luz e por mostrar que é possível mudança de rota.”
Como quer ser lembrado
“Ser o campeão ou o recordista é uma consequência. Quero ser lembrado como o cara que entrou desacreditado e cheio de erros, mas que quis fazer diferentes, buscou acertar. Quero sem lembrado como alguém que fez de tudo para reconstruir sua família e pelo cara que nunca perdeu a cabeça ou o senso nem mesmo nas discussões mais bizarras. Não quero ser lembrado pelo recorde da final”, afirma o ator, que teve o nome bastante exposto pelas traições no relacionamento com Maíra Cardi, mãe de sua filha, Sophia, de 3 anos. Após um período separados, eles decidiram reatar o casamento.
Próximos passos da carreira
Decidido a investir na música, Arthur conta que ainda não fechou o repertório de seu show. “Tenho uma ideia, mas ainda estou ajustando. Tenho uma espinha dorsal do que será o show. Sou grato por ter quem me acompanha há tanto tempo. Saber que 2022 ainda tenho pessoas que estão conectadas comido desde 2011, quando fiz Rebelde, é especial e isso me deixa feliz. Fico feliz em saber que tem pessoas que me acompanham há tanto tempo. Para mim, é importante ter essas pessoas torcendo por mim, mesmo com minhas imperfeições. Sou uma pessoa com erros e acertos. A gente pode aprender com os defeitos de quem a gente gosta.”