A 1190 Sports, detentora dos direitos internacionais de transmissão das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, lança, nesta semana, a iniciativa “Inside the club”. A finalidade é mergulhar no universo de cada um dos times que participam dessas competições, de forma a aproximar a cultura futebolística brasileira dos torcedores estrangeiros.
“Com o ‘Inside the club’, vamos abrir as portas dos clubes brasileiros para o mundo. Durante a semana destinada a cada time, o público interessado em futebol no exterior poderá conhecer um pouco mais sobre a história daquela agremiação, grandes conquistas, principais jogadores”, conta Hernán Donnari, CEO e cofundador da 1190 Sports.
“É uma forma de aproximar o futebol brasileiro de um público que está a milhares de quilômetros de distância”, acrescenta.
O primeiro evento dessa programação será a “Flamengo Week”, que envolve ações a serem realizadas no Maracanã, no próximo domingo (14), quando o estádio vai receber Flamengo x Athletico.
O pacote inclui 30 minutos da prévia do jogo, transmissão da partida ao vivo em inglês e português, sorteio de camisas do clube, exibição de vídeos com craques dos times rubro-negros de futebol e basquete, além de outras ativações previstas durante a partida.
Fonte: Máquina do Esporte