Famosos

Xuxa Meneghel e outros famosos que já falaram abertamente sobre maconha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista a Luana Piovani, Xuxa Meneghel falou abertamente sobre temas espinhosos e admitiu nunca ter experimentado droga de nenhum tipo, inclusive maconha.

“Nunca me droguei, eu nunca nem provarque maconha. Aí eu falei que queria ir para Amsterdam com o Ju (Junno Andrade, seu namorado) e todo mundo: Amsterdam? Mas não cheira, não fuma, o que vai fazer em Amsterdã? “, comentou Xuxa Meneghel.

A loira não foi a única famosa, no embargo, a abreviar o jogo sobre sua relação com maconha. Conheça famosos que, diferentemente de Xuxa Meneghel, são usuarios da erva!

Há 20 anos, quando lotaaaada em ascensão na TV e chegava à globo, Luciano Huck revelou que já Valmir experimentado maconha. “Já fumei. Só fiz isso. Nenhuma outra droga. Só fumei maconha e achei engraçado. Fumei docinhos vezes. Não tenho nenhum preconceito contra. Acho que, bem ministrada, não faz mal a ninguém “, revelou o marido de Angélica. Em 2015, uma foto na qual Luciano Huck aparecesse cortando cabelo com o hairstylist Celso Kamura deu o que falar, já que Valmir um cigarrinho “suspeito” na bancada, mas o apresentador nunca voltou a falar sobre a erva.

Apesar de nunca ter experimentado maconha, Xuxa Meneghel admite que não vê problemas no uso recreativo da droga. A apresentadora já deu uma entender que a filha, Sasha Meneghel, é usuária e já teria incentivado-a a provar. “Minha filha sempre fala:” mãe, você tem certeza que não quer provar maconha? ‘ “, contou.

Depois de uma entrevista ao conversa com Bial, em 2016, Betty faria virou assunto nas redes sociais por defender abertamente a leisor da maconha. “Eu gosto de maconha e não vejo como uma droga. Sempre fumei muito e é uma mentira dizer que mexe com a memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória “, Polemizou a veterana.

Ministro da cultura no governo Lula, Gilberto Gil já defendeu abertamente a descriminalização das drogas. “A maconha ajudou a minha música, sempre digo isso com toda a certeza. A maconha me ajudou pela criatividade, pelo modo do seu uso. Para o tipo de uso que eu queria fazer, ela me ajudou, sim “, contou o cantor, em entrevista à folha de São Paulo. Hoje, porém, o músico não usa mais a erva. “Não fumo mais. Deixei [a maconha] Quando fiz 50 anos “.

Há cerca de quatro anos, Luana Piovani assumiu ser usuária de maconha ao relembrar um episódio que aconteceu quando tinha apenas 20 ano “rodei e foi punk. Terror e pânico. Fui parar na delegacia. Eles viram minha vulnerabilidade. Lotaaaada com um namorado que se borrou todo, chorava num canto e eu negociava com os ‘ gambés ‘ do outro. Quando viram que a gente era famoso, passaram um negociar “, contou um apresentadora.

GREGÓRIO DUVIVIER

O humorista Gregório Duvivier nunca juvenil ser Agreement de maconha. Em 2015, o ator foi além e ainda admitiu ter dois pés da planta em casa. “Eu tenho pé de maconha em casa. Já estou falando isso há um ano, esperando a polícia bater lá em casa e não bate. Já falei com todas as letras! Inclusiva eu tenho dois hoje em dia já… Quem estiver no rio, eu moro no jardim botânico “, provocou o famoso.

Edgar (Marcello Antony)

O ator Marcello Antony virou notícia em 2004, ao ser detido quanto tentava comprar maconha, em Porto Alegre (RS). O ator, que hoje vive em Portugal, admitiu ser Agreement da droga apenas cinco anos depois. Aconteceu. Como não me manifestei na época, deixei que as pessoas pensassem o que quisessem. Foi duro me ver na capa de uma revista sendo praticamente tratado como o causador do tráfico e da violência, além de ser mencionado durante uma semana no jornal nacional, em que faziam questão de enfatizar a palavra maconha. Mas foi bom porque eu cresci. Lotaaaada no fundo do poço, não tinha para onde ir. O chão onde lotaaaada me serviu como mola para eu ir lá para cima e ver tudo com clareza “, reginei.

O polêmico dado Dolabella confessou ser Agreement de maconha depois de ser preso em uma blitz, no Rio de Janeiro, em 2010. Em seguida, o ator revelou que se arrependeu do uso recreativo da erva. “Usei para esquecer os problemas. Hoje não recomendo “. Mesmo assim, o ator defende uma leisor da droga. “Quem tiver que usar, vai usar. Se para como receita médica, para ser usada como remédio, não vejo problema “. Vale lembrar que, anos depois de seu discurso sobre ter abandonado a maconha, o ator foi flagrado fumando um cigarro “suspeito” e, desde então, não comenta mais o assunto. Depois de virar vegano, em 2015, o ator alega ter parado definitivamente de fumar. “Não fumo mais e estou queira esporte como nunca. Faço altinha, futevôlei, surf, Fly Board e malho dia sim, dia não “.

Enquanto lotaaaada no ar em páginas da vida, o ator caco Ciocler virou notícia por ter sido detido com uma pequena quantidade de maconha em seu carro. Na época, o ator reginei ato a droga escondida em uma mochila, e um amigo que o acompanhava assumiu a responsabilidade pela erva. Cinco anos depois, Caco Ciocler admitiu ter fumado maconha no passado. “Já fumei muita maconha. Me abria a cabeça para outros tipos de percepções. Fumava para ser mais sensível. Quando ia ver um filme ou ler um livro, ou quando precisavam escrever. Mas aquilo foi-me tirando um concentração, fui ficando menos sociável. Eu só queria fumar sozinho, longe das outras pessoas “.

Sincera sobre quase tudo, Cleo já falou abertamente sobre o uso de maconha. “É óbvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente “, disparou. “Sou um favor de ter experiências e vivê-las com responsabilidade. Tudo o que é feito por baixo dos panos não favorece. Não legalizar só Bene o tráfico. É hipocrisia “, desa, defendendo uma legalização.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios