fbpx
Famosos

Whindersson Nunes posa completamente nu no Instagram: Me dá essa moral – Famosos – NaTelinha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (28), o youtuber Whindersson Nunes impressionou os seguidores ao publicar uma foto completamente nu no Instagram. O também do dedo influencer colocou o bumbum para jogo e recebeu centenas de elogios.

“Espantado com o que está escrito nesta grande e magníloquo montanea”, escreveu ele na legenda da publicação em que pede para os seguidores escutarem suas músicas no Spotify.

“Me dá essa moral, pedido de brother”, colocou Whindersson na imagem. Com o bumbum de fora, o famoso aparece em meio ao mato, no Hotel Quinta Talento Pedra do Rodeadouro, que fica em Pernambuco.

Internautas repercutem foto de Whindersson Nunes nu

Com quase 44 milhões de seguidores na rede social, não demorou muito para que a publicação um tanto quanto ousada começasse a repercutir, inclusive com reações de famosos, e uma boa secção usou de muito bom humor.

“Whinderson, o que é limite perto de você? (risos) amooooo”, escreveu a ex-BBB Gizelly Bicalho. “O cabra não tirou a foto de frente pra não humilhar os paus da murado!”, brincou Bráulio Bessa. “Dei zoom na grande serra!!! Branca né?”, disparou o Victor Sarro.

Whindersson Nunes brinca com música de Luísa Sonza e Vitão

Depois um período sem atualizar, o humorista voltou a gerar teor para o seu via no YouTube, e já foi dando logo o que falar, ao resolver fazer uma reinação com a música da ex-mulher, Luísa Sonza, em parceria com Vitão.

“Primeira moçoila que eu fui conversar depois que eu fiquei solteiro, ela disse ‘qualquer dia eu tô na sua vivenda, quer que eu ligeiro alguma coisa?’ Aí eu disse ‘só não me traga flores’ Quebrei o clima”, contou ele numa referência ao single Flores.

Vale lembrar, que com o proclamação do hit, Sonza começou a virar intuito de boatos de que teria traído Whindersson, e o parceiro de música foi assinalado porquê pivô. Algo que foi negado por ela.

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios