fbpx
Capital

Vídeo mostra motociclista sendo atingido por caminhão ao tentar ultrapassagem

Capital

Acidente aconteceu na manhã de hoje (28), no cruzamento da Antônio Maria Coelho com a Ernesto Geisel

Por Ana Paula Chuva e Bruna Marques | 28/04/2022 12:38

Câmera de segurança flagrou o momento em que motociclista de 20 anos, foi atingido por caminhão Mercedes-Benz, na manhã desta quinta-feira (28). O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Antonio Maria Coelho, região central de Campo Grande.

No vídeo,  que o Campo Grande News teve acesso, é possível ver o momento em que o motociclista sai da pista, na Rua Antônio Maria Coelho,  para tentar a ultrapassagem e é atingido quando o motorista do caminhão faz a curva para acessar a Avenida Ernesto Geisel.

O motociclista vai parar embaixo do caminhão, mas só sofreu ferimentos leves nas pernas, cotovelo e mãos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes e, ao militares, disse que perdeu o controle da direção ao tentar ajeitar o celular que estava no painel da motocicleta Honda CG 160 Start.

Já o motorista do caminhão, Julião Freitas, 54 anos, contou que seguia para o trabalho em uma obra no Bairro Monte Castelo e deu a seta quando o sinal abriu para entrar na Ernesto Geisel, quando o motociclista tentou a ultrapassagem e acabou sendo atingindo.

Motocicleta embaixo do caminhão e condutor sendo socorrido (Foto: Henrique Kawaminami)
Nos siga no

Google Notícias

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/tFYna
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo