Em fila de espera de ponto de ônibus localizado na Avenida Mato Grosso, em frente a igreja Universal, duas mulheres brigam na tarde da última sexta-feira (20), após comentário racista. De acordo com testemunha, uma mulher tentou passar na fila do ônibus e disse “sai da minha frente preta sebosa”. Após uns segundos, a vítima teve reação e deu um tapa no rosto da mulher.
O vídeo, gravado às 15h30 da tarde da última sexta-feira, enviado por uma leitora do Jornal Midiamax mostra a cena em que a vítima dá um tapa no rosto da mulher que a ofendeu e a briga inicia.
De acordo com a atendente de restaurante, Luana, que testemunhou o fato, a briga foi separada por um pastor da igreja da frente. Ao presenciar a cena, Luana relata que ficou sem reação no momento. “No momento que escutei ela falando isso [comentário racista] pra senhora eu não tive nem reação, meus olhos encheram de lágrima, mas achei bom que a outra teve reação”.
Confira o vídeo:
WhatsApp: Fale com os jornalistas do Jornal Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.