fbpx
Famosos

Veja quem são os famosos contaminados pelo coronavírus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Paes Leme foi a última artista a confirmar que está com o novo coronavírus, nesta segunda-feira (16). A atriz já estava em quarentena por supeita de ter pegado o vírus no final de semana passado. Nesta segunda, ela teve a confirmação. “Ao descobrir que pessoas com quem tive contato estavam testando positivo para covid-19, fiquei febril e fiz o teste. Mas precisamos de serenidade e consciência nesse momento”, disse.

Hoje, a bondgirl Olga Kurylenko também confirmou o diagnóstico de COVID-19. A ucraniana, estrela de ‘007 – Quantum of Solace’, está doente há quase uma semana com febre e fadiga. Isolada em casa, alertou: “Cuidem-se e levem isso a sério”.

No Brasil, Preta Gil também está em quarentena após sentir calafrios e dores pelo corpo e constatar que contraiu o vírus em um casamento. No mesmo evento, a influenciadora Gabriela Pugliese também foi infectada.  Três dias atrás, o cantor Di Ferrero recebeu seuresultado positivo. Ele apresentava sintomas de gripe e falta de ar. O ex-vocalista do NxZero pediu desculpas pelos cancelamentos de shows e entrevistas nos próximos dias e pediu aos fãs que se isolem se apresentarem sintomas.

Um dos primeiros confirmados lá fora, Tom Hanks testou positivo para o vírus na quarta-feira (11). Ele e sua mulher, a atriz Rita Wilson, seguem isolados na Austrália e estão levando o tempo em casa com bom humor. Rita chegou a compartilhar a playlista dos dois com músicas para ouvir em confinamento.

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios