fbpx
Demi LovatoeventoFamososhumorista

Veja celebridades que baniram (ou foram banidas) do Met Gala

O Met Gala 2022 acontece na noite desta segunda-feira (2) em Nova York, nos Estados Unidos. O evento reúne celebridades da moda e do entretenimento, mas alguns famosos já falaram mal publicamente e chegaram a ser banidos de participar novamente da reunião.

Em 2016, a humorista Amy Schumer afirmou que nunca mais pisaria no tapete vermelho do evento. “As pessoas fingem que estão conversando. Eu não gosto dessa farsa. A gente se arruma como um bando de idiotas”, disse a atriz no programa Howard Stern Show. “Eu não tenho o menor interesse em moda, eu não ligo. Eu fui embora antes do que deveria ser permitido.”

Já Demi Lovato afirmou, em entrevista para a Billboard em 2018, que seu primeiro Met Gala foi uma experiência terrível e que uma celebridade presente no evento estava tratando todos muito mal. “Eu estava tão desconfortável que queria beber”, afirmou. “Eu mudei minhas roupas e fui para a reunião dos Alcóolicos Anônimos. E me conectei mais com as pessoas ali, que encaravam os mesmos problemas que eu, do que as pessoas que lidei no Met Gala, falsas e puxadoras de saco da indústria.”

Tina Fey também não gostou nada do evento. “Se você tivesse um milhão de braços, todas as pessoas que você socaria no mundo inteiro estariam lá”, disse a atriz em 2015. “Claramente, eu nunca irei novamente. É esse espaço lindo e é apenas idiotas vestindo, tipo, alguma coisa estúpida.”

O cantor Zayn Malik, que ficou conhecido como um dos integrantes do One Direction, disse, em entrevista para a GQ em 2016, que prefere “ficar em casa sentado, fazendo alguma coisa produtiva do que vestir roupas caras e ser fotografado em um tapete.

Lena Dunham se uniu ao time de celebridades que odiaram participar do Met Gala. Em conversa com Amy Schumer, ela afirmou que as duas ficaram na mesma mesa, contando as horas para irem embora.

Gwyneth Paltrow, apesar de não ter curtido nada de participar, já retornou ao Met Gala outras duas vezes após falar mal do evento fashionista. “É muito ruim. Parece a melhor coisa do mundo, você acha que vai ser glamuroso e conhecer muitas pessoas. Mas é muito quente e tão lotado que as pessoas te empurram”, afirmou a atriz ao programa Kyle and Jackie O.

O consultor de moda Tim Gunn foi banido do Met Gala após falar de Anna Wintour, responsável pelo evento. “Me perguntaram qual é a coisa mais inesquecível que já vi na moda e eu disse: ‘É fácil. Foi assistir Anna Wintour sendo carregada por cinco lances de escada por dois guarda-costas de um desfile de moda'”. Ele acrescentou que foi “desconvidado para sempre” depois de relatar o ocorrido.

Em entrevista ao apresentador James Corden, Anna revelou outra pessoa que nunca seria convidada para o Met Gala: o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/FE5fS
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo