fbpx
Polícia

Veículos carregados com contrabando são apreendidos pela Polícia Civil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dourados (MS): Policiais Civis da DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira), no contextura da atuação da operação Hórus/MS, aprenderam na última terça-feira, na MS-164, próximo ao município de Ponta Porã-MS, três veículos carregados com diversos produtos oriundos do Paraguai, tais porquê relógios, roupas, armações de óculos, acessórios para celulares e eletrônicos diversos.

 

Policiais da DEFRON realizavam policiamento em rodovias do estado de MS que dão chegada a municípios de fronteira e na manhã desta quinta-feira procederam a abordagem de 03 (três) veículos: 01 Fiat Palio Wekeend, ano 2013; 01 Vw/Gol, ano 2009; e 01 Fiat Palio Wekeend, ano 2013.

Todos os três veículos, que possuíam placas do estado de São Paulo, foram apreendidos juntamente com todos os produtos oriundos do Paraguai e encaminhados para a sede da Receita Federalista do Brasil na cidade de Ponta Porã-MS.

 

Somente nesta ação, os policiais estimam um prejuízo de R$ 15.000,00 (quinze milénio reais) em mercadorias apreendidas, além da inquietação dos veículos, que somados valem murado de 90.000,00 (noventa milénio reais), totalizando um prejuízo totalidade de 100.000,00 (século milénio reais)  para o delito organizado.

 

As apreensões ocorreram durante fiscalizações policiais realizadas nas rodovias MS-164 e estradas vicinais que dão chegada a municípios de fronteia e que fazem secção da Operação Hórus/MS, operação esta organizada pelo programa Vigia do Ministério da Justiça e Segurança Pública, com espeque da CGFRON/DIOP/SEOPI/MJSP, que visa promover uma atuação integrada entre os órgãos de segurança pública para coibir crimes transfronteiriços, tais porquê tráfico de drogas, armas, contrabando e extravio.

 

 

 

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios