fbpx
Polícia

Veículo com drogas escondidas é apreendido e dois suspeitos são presos por tráfico de drogas em Iguatemi – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dourados (MS): Na tarde de terça-feira (29), policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira (Defron), em atuação no âmbito da operação HÓRUS/SEOPI/MJSP, apreenderam na rodovia MS 265, em Iguatemi/MS, um veículo Volkswagen Parati com placas de Terra Boa/PR, transportando 39,5 kg de haxixe escondidos em compartimentos ocultos do veículo e prenderam dois indivíduos em flagrante.

Os policiais da especializada realizavam bloqueio policial, quando foi dada ordem de parada para o veículo, que era conduzido por um homem de 31 anos, tendo como passageiro outro indivíduo de 31 anos, ambos moradores em Maringá/PR, e após vistoria no veículo, encontraram compartimentos para ocultar ilícitos localizados no banco traseiro e nas laterais do mesmo, onde estava escondida a droga dividida em 78 invólucros.

A dupla disse ter sido contratada para pegar a substância em Tacuru/MS com uma pessoa desconhecida e levar até Maringá/PR. Eles foram conduzidos a sede da Defron, sendo autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A Polícia Civil destaca que a apreensão se deu durante ações policiais que fazem parte da operação HÓRUS/MS, operação está organizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com apoio da CGFRON/DIOP/SEOPI/MJSP, que visa promover uma atuação integrada entre os órgãos de segurança pública para coibir crimes transfronteiriços, tais como tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios