fbpx

Vacinação contra a covid-19 acontece em 47 endereços da Capital nesta terça

Quem precisar atualizar o calendário de imunização contra a covid-19, pode procurar um dos 47 locais espalhados pela Capital, que estarão abertos para atendimento da populaçõa, nesta terça-feira (02).

A 4ª dose segue sendo aplicada nos trabalhadores da saúde a partir de 18 anos, pessoas a partir de 50 anos e com alto grau de imunossupressão, que tomaram a 3ª dose até 31 de dezembro.

A 3ª dose será aplicada em pessoas quem tenham a partir de 12 anos de idade e sofram de imunossupressão, que tomaram 2ª dose até o dia 1 de janeiro e moradores com 18 anos ou mais, que tomaram a 2ª dose, há, no mínimo, 28 dias.

Já a 2ª dose segue para quem tomou a Astrazeneca até o dia 2 de março; a Pfizer até 7 de abril e a Coronavac até 5 de abril.

O reforço da imunização continua entre as pessoas que tem a partir de 18 anos que tomaram a 2ª dose de qualquer imunizante ou a 1ª dose da Janssen até 1º de janeiro.

Entre as crianças, continua a aplicação da 1ª dose nos pequenos que tenham a partir de 5 anos. Também está liberada a aplicação da 2ª dose da Pfizer para as crianças que tomaram a 1ª dose até 8 de março e da Coronavac, para as crianças que tomaram a primeira dose até o dia 5 de abril.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/Msk5a
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!