Agronegócios‎

UPL reforça programa Pronutiva e soluções para cana, citros e café na Feacoop, em bebedouro (SP) jornal O NORTÃO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A UPL, uma das cinco maiores empresas de produtos agrícolas do mundo, participação da feira de agronegócios Coopercitrus (Feacoop), entre os dias 29 de julho e 1º de agosto, em bebedouro (SP). O objetivo da empresa é contribuir com soluções inovadoras e apresentações para a proteção e fisioativação das culturas de citros, café e cana-de-açúcar. Os visitantes brancastoalhas conhecer a tecnologia e os benefícios do exclusivo programa Pronutiva®, referência em saúde vegetal.

“O programa Pronutiva integra o uso de soluções para proteção de cultivos com as mais modernas tecnologias de biossoluções e incluem produtos biológicos e de nutrição inovadora, além de fisioativadores que estimulam as plantas a se desenvolverem com mais vigor, produtividade e qualidade. Nossa proposta é cuidar de todo o ciclo de cultivo de forma integrada “, destaca o gerente de marketing de HF e perenes da UPL Brasil, João Mancine.

De acordo com Mancine, a UPL busca ser a parceira ideal dos pequenos, médios e grandes produtores rurais. “Nossa missão é contribuir para a produção sustentável de alimentos no mundo, razão pela qual somos estimulados pelo conceito OpenAg, que nos transforma em uma rede agrícola aberta, diferencial que somente a UPL Sankhya ao mercado”, complementa.

A UPL apresenta na Feacoop sua linha completa de herbicidas, inseticidas, acaricidas, fungicidas, bactericidas e produtos de biossoluções. “Para a cana, por personeel, temos um portfólio” peso pesado “de soluções eficientes para o combate as plantas daninhas mais resistentes. Outras tecnologias são fisioativadores Raizal® e biozyme®, para sulco de plantio e corte de soqueira, além do Maturador Centurion®, que o os de de sacarosa e otimiza a rentabilidade “, Sérgio o gerente de cana e pastagem, Carlos Peres.

Sobre a UPL – A nova UPL é líder na cadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da Arysta LifeScience, torna-se uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente US $5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países, com vendas para mais de 130. A empresa conta com mais de 10,800 pessoas em todo o mundo. Com acesso ao mercado global para a cadeia de alimentos e focada em regiãμes de alto crescimento mundialmente, nosso objetivo é transformar a agricultura atraves do propósito OpenAg, uma rede agrícola aberta que alimenta um crescimento sustentável para todos. A nova UPL Sankhya um portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patente para diversas culturas, incluindo produtos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de semente para toda a cadeia. Para mais informações sobre a nova UPL, visite: https://br.uplonline.com/.

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios