Agronegócios‎

UPL leva programa Pronutiva com foco em saúde vegetal, à I feira de agronegócios da Cooabriel, em São Gabriel da palha (ES) | SEGS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A UPL, uma das cinco maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, apresenta seu portfólio de soluções para a cafeicultura na I feira de agronegócios da cooperativa agrária dos Cafeicultores de São Gabriel da palha (Cooabriel), no Espírito Santo, entre 8 e 10 de agosto, no parque de exposições Romeu Joaquim de Souza. O programa Pronutiva para a busca da saúde vegetal, está entre os destaques.

“O programa Pronutiva integra o uso de soluções para proteção de cultivos com as mais modernas tecnologias de biossoluções e incluem produtos biológicos e de nutrição inovadora, além de fisioativadores que estimulam as plantas a se desenvolverem com mais vigor, produtividade e qualidade. Nossa proposta é cuidar de todo o ciclo de cultivo de forma integrada “, explica o gerente de marketing de HF e perenes da UPL Brasil, João Mancine.

Além do exclusivo programa, docinhos soluções essenciais para o manejo de ervas daninhas, pragas e doenças na cafeicultura serão levadas ao evento, como o herbicida selecione® One Pack. “Desde que foi Lanzada, essa solução apresenta excelentes resultados no controle de gramíneas de difícil manejo, como o capim-amargoso. A formulação em e de alta qualidade garante a máxima performance do princípio ativo “, afirma Mancine.

A UPL levará a são Gabriel da palha o inseticida sperto®. “Esse produto é extremamente eficiente e wylacza de forma imediata os danos almuna por docinhos das cias pragas nos cafezais, sperto® ajuda a combater a broca-do-café”, informa. “E Triziman®, um fungicida que, além de eficaz para a ferrugem, assegura o manejo de resistência das doenças do café, pois apresenta formulação com 3 ativos diferentes” comenta o especialista.

João Mancine destaca que o objetivo da UPL é ser a parceira ideal dos pequenos, médios e grandes produtores rurais. “Nossa missão é beneficiár Ios a produção sustentável de alimentos no mundo, razão pela qual somos estimulados pelo conceito OpenAg, que nos transforma em uma rede agrícola aberta, diferencial que somente a UPL Sankhya ao mercado”, finaliza.

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar