fbpx
Três Lagoas

ÚLTIMAS DOSES – Saúde de TL consegue acelerar campanha de Vacinação Covid-19 e deve vacinar somente até às 17h desta sexta-feira (30)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que, graças a abertura da vacinação para pessoas com 27 anos ou mais de idade nesta sexta-feira (30), a Central de Imunização, que está funcionando provisoriamente, devido ao frio, no Ginásio Municipal de Esportes Professora “Cacilda Acre Rocha” conseguiu usar a maior parte do estoque de vacinas contra a Covid-19 e, com isso, deve seguir vacinando somente até às 17h e não até às 19h, como era previsto.

Conforme a secretária Municipal de Saúde, Elaine Fúrio, a adesão com a abertura da nova idade surtiu efeito e o setor conseguiu usar praticamente todas as doses até o meio da tarde de hoje. “Estamos com cerca de 400 doses restantes que, em pouco tempo conseguimos dispensar e, com isso, finalizar a vacinação por hoje antes mesmo do horário previsto”, comentou.

Quem ainda não se vacinou e tem 27 anos ou mais de idade deve procurar o Ginásio Municipal de Esporte Professora “Cacilda Acre Rocha” que fica localizado à Rua Manoel de Oliveira Gomes com a Rua Maria Guilhermina Esteves no Bairro Santo Dumont.

A pessoa deve comparecer ao local indicado portando um documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS (físico ou aplicativo no celular) e comprovante de residência atualizado de Três Lagoas ou outra forma de comprovação/declaração de residência. Além disso, para receber a dose, a pessoa não pode ter recebido outro imunizante há menos de 15 dias.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios