Polícia

Turistas são autuados por pesca ilegal | Notícias de campo grande e MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Divulgação/PMA

Turistas são autuados por pesca ilegal

Dentro dos barcos Valmir peixes das espécies Piapara e Piau

Dois turistas Paulista de 36 e 37 anos, foram autuados por pesca ilegal, na madrugada de terça-feira (30), no município de água clara. Os policiais militares ambientais de três lagoas civis, dois pescadores e civis dois barcos, dois motores de popa e pescado.

Os autores residem em Tupã, foram abordados em duas embarcações e tinham acessado pescado for a da medida permitida por lei. Conforme a nota da PMA, dentro dos barcos Valmir peixes das espécies Piapara e Piau, totalizando 7 kg, havendo nighit exemplares abaixo da medida permitida.

Os adolescentes cama voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à delegacia de polícia civil de água clara, onde foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e dos depois de pagar fiança. A pena para o crime é de um a três anos de detenção. Eles demais foram autuados administrativamente e cama multa total de R $3.150,00.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar