“Tristeza, raiva e decepção”, desabafa dona de ótica furtada pela 3ª vez

Policial militar no local equanto fucionária faz a limpeza para abrir a loja (Foto: Henrique Kawaminami)

Um dia depois de trocar o forro da Ótica Olhar de Prata, Tânia Maria Silva Campos, de 48 anos, foi surpreendida ao chegar na empresa na manhã desta quarta-feira (25) e encontrar tudo quebrado. A ótica localizada no cruzamento ruas Antônio Maria Coelho com a 13 de Maio, no Centro de Campo Grande, foi alvo de bandidos.

Para furtar a empresa, o suspeito entrou pelo telhado e danificou o forro. Além do prejuízo com a estrutura, a comerciante ainda contabiliza quantos óculos foram levados. “Foram furtados óculos de grau, de sol, de várias marcas”. Ao ser indagada sobre o que sentiu ao chegar e se deparar com a situação, Tânia respondeu: tristeza, raiva e decepção”.

Forro que foi danificado durante o furto  (Foto: Henrique Kawaminami) 
Forro que foi danificado durante o furto  (Foto: Henrique Kawaminami)

Em 9 anos, a empresa já foi alvo dos bandidos 3 vezes. “Essa já é a terceira vez que entram aqui. Na primeira vez fizeram um limpa. Na segunda, tinha feito compra de R$ 13 mil de mercadorias. Levaram tudo. E agora de novo, havia acabado de reformar a loja”, lamentou.

Segundo Tânia, o alarme tocou por volta das 5h desta quarta-feira. Ela ligou para o filho, mas ele não estava em casa. Ao chegar na empresa, às 7h40, ela encontrou a porta fechada, tudo normal, aparentemente, mas quando entrou, se deparou com a bagunça. “Eu troquei o forro de gesso ontem. Paguei R$ 1.200 pelo serviço”, reclamou.

Tânia disse quem em 9 anos já foi furtada 3 vezes (Foto: Henrique Kawaminami) 
Tânia disse quem em 9 anos já foi furtada 3 vezes (Foto: Henrique Kawaminami) 

A Polícia Militar foi acionada e pediu para a vítima registrar boletim de ocorrência na delegacia. Ela acredita que os suspeitos são usuários de drogas. “Durante o dia eles ficam ali, naquela casa abandonada, pode ser que seja um deles”, disse.

Fonte

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!