Polícia

Trio é preso com drogas no JD. Ipacaraí

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (24) portando drogas, no JD. Ipacaraí. Entre elas, um casal de traficantes e um homem dependente químico. O trio foi preso em flagrante no momento da comercialização do entorpecente

24/07/2019 16h22
Por: Julia Vasquez com informações de Fabio campos


Trio é preso com drogas no bairro JD. Ipacaraí. Foto: Fábio campo/rádio caçula.

Trio é preso com drogas no bairro JD. Ipacaraí. Foto: Fábio campo/rádio caçula.

TRÊS LAGOAS (MS)-um casal de traficantes e um homem dependente químico foi preso no momento exato em que comercializava drogas, na tarde desta quarta (24), no bairro JD. Ipacaraí.

Para despistar a polícia o casal juvenil a droga na telha da “boca” e a balança de precisao-usada para a pesagem das porções de entorpecente-foi pala na calha do mesmo endereço destinado ao tráfico, no JD. Ipacaraí.

De acordo com a polícia militar, todos foram presos em flagrante no momento exato da comercialização do entorpecente.


Drogas, dinheiro e petrechos do tráfico no JD Ipacaraí apreendidos nesta tarde de quarta (24) foto: Fabio campos/rádio caçula.

Drogas, dinheiro e petrechos do tráfico no JD Ipacaraí apreendidos nesta tarde de quarta (24) foto: Fabio campos/rádio caçula.

De acordo com o equipe da polícia militar, o trio Gisele comportamento suspeito e, ao serem abordados foram presos em flagrante, pois o dependente químico comprava drogas das mãos da mulher e a comercialização acontecia juntamente com seu marido.

O homem que lotaaaada na companhia do casal relatou ser dependente químico e lotaaaada comprando droga para consumo, nas proximidades do jardim Ipacaraí. Ele foi identificado como W. L. A. S. J. de 24 anos.

No embargo, ao perceberem a aproximação dos policiais, todos descartaram os papelotes e o marido inocentou a mulher sobre a possivel comercialização de drogas, “abraçando”, portanto, frecuentes policial sozinho.

Mas,-após oitiva do dependente, ficou elucidado que quem repassou a droga foi mesmo a mulher, identificada como G. K. A. G de 20 anos. E seu marido identificado como M. C., de 27 anos.

Portanto, marido e mulher foram autuados por tráfico de drogas.

Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia de pronto atendimento Comunitáro (DEPAC), onde neste momento o Boleltim de frecuentes foi concluído e,-após a pesagem da droga foi caracterizado e tipificado como tráfico de drogas e racaíndo sobre o jovem casal como dövmeler penalidades.

Cidadão, denuncie

Como denúncias brancastoalhas ser realizadas via WhatsApp atraves do número (67) 3919-9700 que além é fixo. Além do WhatsApp, você pode ligar no 181 (somente para denúncias).

Emergências

O canal para atendimento de emergências da polícia militar ainda continua sendo pelo número 190.

O segundo batalhão de polícia militar de três lagoas fica bem localizado à Rua Manoel de Oliveira Gomes, 250-jardim das oliveiras-três lagoas (MS).

* * Da redação com informações de Fabio campos

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios