fbpx
bebêcarroCearáCorpo de BombeirosPolíciaTrânsitoVeículos

Três veículos se envolvem em capotamento na avenida Ceará

Três veículos se envolveram em um capotamento no cruzamento da avenida Ceará com a rua Piratininga, nesta sexta-feira (25), em Campo Grande. A condutora de um veículo Jeep teria cruzado a Ceará no sinal vermelho e colidiu em um carro do modelo Corolla, que foi lançado e bateu em veículo Gol. Com o impacto, o Jeep capotou.

A motorista do Corolla, de 63 anos, afirmou que estava descendo a avenida Ceará devagar e o sinal estava verde. No seu relato, a motorista do Jeep estava cruzando a Ceará pela Piratininga, quando teria batido no seu carro, e por consequência, jogado o Corolla contra o Gol.

O motorista do gol, de 33 anos, disse que descia a Ceará Junto com o Corolla, ele na direita e a condutora na faixa da esquerda. “O semáforo estava aberto para nós e só vi o jeep passando, percebi a hora que o corolla reduziu, mas tentei acelerar para fugir da batida”, disse ele.

(Foto Henrique Arakaki / Jornal Midiamax)

A condutora do Jeep, de 37 anos, confirmou que estava cruzando a Ceará pela rua Piratininga, mas só viu a hora que bateu. Segundo ela, o sinal estava aberto para ela. Ela estava com um bebê de 1 ano e 6 meses, que não se feriu.

A motorista do Jeep teve escoriações na perna e a condutor do Corolla se queixava de dor no braço. Todos os envolvidos recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros Militar. A Polícia de Trânsito foi acionada e estava no local.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/8WHTf
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo