fbpx
Três Lagoas

Três Lagoas recebe trinta camas do Governo do Estado para iniciar a montagem dos primeiros leitos do Hospital de Campanha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Município de Três Lagoas recebeu nesta terça-feira (13), por meio de uma parceria com o Governo do Estado, 30 camas de enfermaria que serão montadas nos próximos dez dias no Hospital de Campanha, anunciado pelo prefeito Angelo Guerreiro, em parceria com a Câmara de Vereadores e Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA), na última quinta-feira (08), em suas redes sociais.

Estes serão os primeiros leitos de enfermaria que serão montados no Hospital para desafogar a UPA (atualmente com 60 leitos ocupados para atendimento de pacientes com COVID-19) e o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Nas próximas semanas (aproximadamente 30 dias) o Hospital de Campanha estará em funcionamento com 70 leitos, sendo 50 de enfermaria, montados no HNSA e mais 20 Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

A programação é que o Hospital de Campanha atenda a Cidade pelos próximos 3 meses (a prorrogar, se necessário, conforme o cenário da pandemia no Município).
Serão quase R$ 9 milhões investidos, sendo que R$ 3 milhões correspondente ao repasse que será feito pela Câmara de Vereadores e 6 milhões investidos pelo Município e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios