Polícia

Três homens são presos pela Polícia Civil portando drogas em Aquidauana – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquidauana (MS): Durante diligências nesta terça-feira (17) a Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (Sig) da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, prendeu três homens, de 19,23 e 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

O policiais civis visualizaram três indivíduos em atitude suspeita. Ao abordá-los, houve a localização de um cigarro e de uma porção de maconha. Em ato contínuo, um dos homens confessou que armazenava mais droga em sua residência e, após autorização de entrada, houve a localização de um tablete e quatro porções de maconha, pesando aproximadamente 700 gramas.

Diante dessa situação houve a prisão dos três suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (art. 33 e 35 da Lei nº. 11.343/2006), e a condução do homem de 23 anos pelo crime de porte de droga para consumo pessoal (art. 28 da Lei nº. 11.343/2006), sendo que este último assinou compromisso de comparecer ao Poder Judiciário.

Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp (67) 99125-1566. 

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios