fbpx
Interior

Três foram presos após roubarem mais de 30 metros de fio de cobre em escola

Equipe policial já havia recebido denuncias de que o crime vinha acontecendo há vários dias

Escola Estadual Vinícius de Moraes onde homens roubavam fios (Foto: Google Maps)

Três foram presos na madrugada deste sábado (26), por volta das 00h10 min, após serem flagrados roubando fios de energia elétrica na Escola Estadual Vinícius de Moraes, em Naviraí, município distante a 360 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência em que a reportagem teve acesso, a equipe policial já havia recebido denuncias de que o crime vinha acontecendo há alguns dias, e o trio retornaria na unidade durante a noite para efetuar o crime.

Com isso, dois policiais foram encaminhados para a escola à paisana. Próximo ao local, viram dois homens em comportamento suspeito e quando questionados pelos profissionais, falaram palavras desconexas.

 Ao entrar na unidade, um homem foi encontrado roubando 33 metros de fios de cobre com uma mochila onde guardava o objeto, dentro da bolsa tinha uma haste de ferro de 22 centímetros, segundo a polícia, provavelmente era usada para abrir a caixa de energia.

Quando foi visto, ele saiu correndo e tentou pular o muro, situação em que se cortou com os fio e foi rendido pelos policiais. Depois de contido ainda tentou se comunicar através de assovios com os suspeitos que aguardavam do lado de fora.

Por conta do corte ele foi encaminhado para uma unidade de saúde do município, já os outros dois suspeitos foram para a Primeira Delegacia de Polícia de Polícia da cidade.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/66mre
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo