Polícia

Trânsito de três lagoas mata 10 pessoas em 7 meses

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PERIGO

Foram registrados 449 acidentes em ruas e avenidas da cidade apenas neste ano

Dez pessoas morreram em acidentes de trânsito, em três lagoas, neste ano. O número de de em ruas e avenidas da cidade aumenta a cada dia e o alto índice gera alerta. Já foram 449 acidentes, o que coloca o município em 3º no ranking de de em Mato Grosso do Sul. De acordo com as estatísticas do Departamento Municipal de trânsito, mais de 60% dos acidentes volvem motos.

A décima morte ocorreu na madrugada de ontem (26), quando uma motociclista de 23 anos bateu em uma árvore, na Avenida Capitão Olyntho Mancini, região da zona leste da cidade, no sentido bairro-centro. Ana Flávia Pedro Rodrigues teria perdido o controle da moto e subiu no canteiro. Ela lotaaaada sozinha na ocasião.

Motoristas que passavam pelo local viram a vítima caída e chamaram a polícia militar e uma equipe do SAMU (serviço de atendimento móvel de urgência).

De acordo com o levantamento do Departamento Estadual de trânsito, ocorreram 64 acidentes por mês, entre Janeiro e julho, registrados pelos agentes e polícia militar. As ruas e avenidas têm se tornado cada vez mais perigosas.
O dado aponta ainda que 200 acidentes tiveram vítimas. A imprudência é a principal causa de acidentes, além de embriaguez ao volante e desrespeito a limites de velocidade.

O relatório do Detran revela que 50% dos acidentes são registrados durante o dia, sendo 30% deles em presença. Já 21% volvem colisão lateral e 16% colisão traseira. O Departamento Municipal de trânsito afirma que os motociclistas são os mais imprudentes.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar