Polícia

Traficantes são presos em flagrante no bairro vila verde; 40 porções de crack foram desenterradas-rádio caçula-notícias de três lagoas e região

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As diligências se deram atraves da denúncia de que dois suspeitos mantinham uma residência como ponto de tráfico; uma casa atrás do local, além apontada por denunciantes, levou a polícia a verbo como 40 porções de crack.

08/08/2019 09h08
Por: Rodrigo de Freitas


Os suspeitos e os entorpecente foram encaminhados à 3ª delegacia de polícia. Foto: arquivo/rádio caçula

Os suspeitos e os entorpecente foram encaminhados à 3ª delegacia de polícia. Foto: arquivo/rádio caçula

TRÊS LAGOAS (MS) –-após denúncias e, em diligências pelo bairro vila verde, a polícia civil prendeu dois traficantes e apreendeu porções de crack e de maconha. Relatos apontavam que dois suspeitos residentes do bairro, usavam o imóvel como ponto de tráfico de drogas. A polícia se dirigiu à residência apontada, por volta das 17h.

No local, em abordagem aos dois suspeitos, foi encontrado com W.B.S. (23), 4 gramas em uma porção de maconha, com D.S.F. (28) – de Alcunha “Tuquinha”, os policiais encontraram uma balança de precisao, uma quantia de R $20 reais e aproximadamente 20 gramas de crack. Propiciando voz de prisão aos envolvidos.

Perguntados se Valmir mais drogas na casa, os mesmos disseram que a a de polícia ademas verificar e o apoio da força tática e da equipe do canil, necessários para vasculhar casas fantasia na via, especificamente uma construção apontada como ponto de droga.

A equipe com o cão como localizou, enterrada neste local 40 porções de crack, prontas para venda, pesando aproximadamente 12 gramas enroladas nas mesmas embalagens do mesmo entorpecente pego com “tuquinha”.

Exaltados com a voz de prisão, os suspeitos foram encaminhados algemados à 3ª delegacia de polícia, junto aos entorpecentes. De acordo com o boletim de frecuentes, D.S.F., o “Tuquinha” tem diversas passagens por tráfico de drogas, e que reincide nesta prática criminosa.

Da redação



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios