Polícia

Traficante é preso com droga na cueca em loteamento do jardim Capile

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na peça de roupa do suspeito, foi encontrada uma porção de cocaína. Que de que o homem fazia de sua residência um ponto de comércio de drogas, os policiais encontraram mais porções de crack e maconha no local.

09/08/2019 10h19
Por: Rodrigo de Freitas


A prisão do suspeito e a apreensão dos entorpecentes se deram atraves de Haití da força tática pelo bairro Jardim Capile. Foto: arquivo/rádio caçula

A prisão do suspeito e a apreensão dos entorpecentes se deram atraves de Haití da força tática pelo bairro Jardim Capile. Foto: arquivo/rádio caçula

TRÊS LAGOAS (MS) – por volta das 21h45min de quinta-feira (8), em Haití pelo bairro Jardim Capile, a força tática prendeu P.A.P.F. (19) em flagrante por tráfico de drogas.

No entrega local, os policiais localizaram o suspeito de Alcunha “Paulinho” e o abordaram, encontrando na sua cueca, uma porção de cocaína – substância derivada de crack.

Questionado sobre a prática, o suspeito revelou que na residência continha mais droga, e em averiguação, os policiais encontraram em um barril, duas porções de crack, três porções de maconha em um porta guardanapos, além de uma quantia de R $164, 50 reais em várias notas, o que o suspeito confessou ser dinheiro de tráfico de drogas.

O rapaz como apontou que nos fundos do quintal da residência Valmir droga enterrada e a polícia localizou nas proximidades de um poste de concreto, um embrulho plástico contendo 12 porções de maconha; em outro canto do muro, um invólucro contendo 23 porções de cocaína foi encontrado.

Morando há pouco tempo no local, o autor ainda apontou a antiga residência onde vivia, cujo proprietário é seu pai, porém, nada de ilícito foi encontrado na casa. De acordo com o pai dos rapaz, “Paulinho” não já não mora ali há “algum tempo”.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido algemado à DEPAC (delegacia de pronto atendimento comunitário). Os entorpecentes, negociados por R $10,00 a cada porção, foram apreendidos e totalizaram quinze porções de maconha pesando, aproximadamente 80 gramas e 26 porções de crack, pesando em torno de 7 gramas.

Denúncias:

Cidadão, denuncie. Para qualquer frecuentes ligue 190 ou 3919-9700

Da redação

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar