fbpx
Interior

Traficante desobedece ordem de parada e é parado a tiros pela polícia

Dentro do carro havia mais de meia tonelada de maconha e o veículo tinha registro de furto em Barueri (SP)

Veículo com os tabletes da droga ainda no porta-malas (Foto: Divulgação | PRF)
Veículo com os tabletes da droga ainda no porta-malas (Foto: Divulgação | PRF)

Maycon Renan Lopes Adriano, 22 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (18) transportando 603 kg de maconha pela BR-262, em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande. O traficante não obedeceu ordem e parada e precisou ser parado a tiros pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Conforme o registro policial, equipe da PRF realizava fiscalização da rodovia quando na altura do km 400 deu ordem de parada do condutor do veículo Fiat Linea, com placas de Minas Gerais. Maycon não obedeceu e começou a fugir em alta velocidade.

Durante a fuga, o traficante chegou a entrar na pista contrária e fazer ultrapassagens em curvas, colocando em risco a vida de diversas pessoas. Os policiais então efetuaram seis disparos que atingiram os do veículo, obrigando o motorista a reduzir a velocidade.

O carro então parou e durante a abordagem os policiais constaram que Maycon seria morador da cidade de Ipatinga, também em Minas Gerais e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).  Além disso, o carro tinha placas falsas e teria registro de furto em Barueri, São Paulo.

Dentro do veículo, a equipe encontrou também diversos tabletes de maconha espalhados pelos bancos, assoalho e porta-malas. Questionado, o homem contou que foi contratado para deixar o carro com a droga em um posto de combustíveis em Goiânia, Goiás, já com a chave no contato.

Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Terenos.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/MfDvs
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo