fbpx

Traficante baleado em perseguição com PRF morre na Santa Casa

Capital

Homem trocou tiros com policiais na manhã desta quinta-feira, ele foi atingido e socorrido para hospital

Por Ana Oshiro e Bruna Marques | 05/05/2022 10:18

Policiais da PRF no local onde perseguição terminou (Foto: Henrique Kawaminami)

Morreu, na Santa Casa de Campo Grande, o traficante que fugiu de abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e trocou tiros com a equipe policial durante perseguição na manhã desta quinta-feira (5). Nome e idade do homem ainda não foram divulgados.

A informação da morte foi confirmada pelo delegado Hoffman D’Ávila da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que está trabalhando na investigação do caso.

Conduzindo uma Chevrolet S10 branca, carregada com maconha e skunk, o homem estava sendo acompanhado pela PRF desde a BR-262. Ele foi abordado na Avenida Lúdio Martins Coelho, na Orla Morena, mas fugiu em alta velocidade quando os policiais desceram da viatura.

Caminhonete estava carregada com drogas (Foto: Henrique Kawaminami)
Caminhonete estava carregada com drogas (Foto: Henrique Kawaminami)

Durante a perseguição ele chegou a furar sinais vermelhos e colidir em carros que estavam estacionados na via. Tentando escapar da prisão, o traficante subiu no canteiro central da avenida e entrou com o carro em um matagal. Ele tentou fugir a pé, mas foi perseguido pela equipe da PRF.

Enquanto fugia pelo meio do mato, o homem atirou contra os policiais, que revidaram e balearam o fugitivo. Ele chegou a ser socorrido pelos policiais e encaminhado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento. A Polícia Civil e a perícia criminal trabalham no local onde a perseguição terminou. O carro e a droga serão levados para a Denar.

Nos siga no

Google Notícias

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/edQNe
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!