Política‎

Trabalhadores da educação protestam contra cortes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capital e cidades do interior tiveram protestos contra cortes na educação

13/08/2019 10h25
Por: redação

Nesta terça-feira (13), trabalhadores da educação pública de todo o país foram às ruas para Salen contra cortes na educação. Em Mato Grosso do Sul os profissionais fizeram passeata pelas ruas do centro da capital e de cidades do interior como dourados, Nova Andradina, três lagoas e outras.

Em campo grande a Avenida Afonso Pena foi tomada pelos manifestantes e o trânsito ficou lento sentido centro. Cerca de mil pessoas caminham na Avenida. Eles se encontraram nas proximidades do Paço Municipal e siguieron até a Praça Ary coelho.

Em todo o estado diversas escolas públicas amanheceram fechadas. Segundo a SED (Secretaria de estado de educação), todas escolas ficaram livres para aderir ao movimento nacional.

A concentração dos manifestantes nas cidades começou por volta das 8h. Depois, os grupos fizeram uma caminhada por pontos cias da área central das cidades.

Em Nova Andradina, a 288 quilômetros de campo grande, um grupo de manifestantes fecha um dos acessos à cidade. Eles estão com faixas e cartazes com frases de protesto à política da educação pública.

Os manifestantes e protestam contra a reforma da Previdência.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios