Famosos

Totia Meireles afirma que novelas brasileiras estão com os ‘ dias contados ‘ | Famosos & TV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)-A atriz Totia Meireles, que acaba de fazer A vilã Mercedes de “verão 90” (Globo), disse que o modelo atual de novelas, com mais de cem capítulos, “está com os dias contados” e que A nova geração de telespectadores não acompanha mais como tradicionais tramas.

“Esse método de cento e tantos capítulos, infelizmente, acho que está com os dias contados. O mundo está muito imediatista. A gente fala que o povo daqui é acostumado com novela e sim, é. mas o público que está sendo formado, essa nova geração, já não acompanha mais “, diz.

A declaração da atriz foi dada ao programa Mariana Godoy entrevista, que vai ao ar na noite desta sexta-feira (9), na RedeTV!.

Na atração, Totia Meireles lembrou que o seu primeiro papel na televisão foi ao lado do humorista Chico Anysio (1931-2012). “Ele improvisava o tempo todo, então tinha que prestar muita atenção no que iria falar. Era difícil, mas eu gostava muito! “, relatou.

Ela como falou sobre a sua relação com a autora Glória Perez, com quem fez parceria nas novelas globais “O clone” (2001-2002), “caminho das Índias” (2009), “Salve Jorge” (2012-2013) e “A força do querer” (2017).  “Fiz todos os trabalhos da glória. Ela é minha madrinha na televisão e ela tem uma coisa, assim, de jogar junto com a gente. Ela escreve para você, então já coloca no seu jeito, dando muita liberdade “.

Totia Meireles comentou ainda que o seu pai, José Meireles, morto em 2012, demorou para aceitar a carreira artística dela.

“Meu pai não levava muito a sério minha carreira e só acreditou que eu era uma atriz, quando os amigos vinham falar com ele. E uma vez me disse: ‘ fala lá na televisão que eu não quero que você faça vilã ‘ “, revelou.

A atriz, conhecida por seu trabalho em musicais, está em cartaz em São Paulo com “Pippin”, clássico da Broadway.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios